• Home |
  • redes sociais que dão dinheiro

redes sociais que dão dinheiro

redes sociais que dão dinheiro

redes sociais que dão dinheiro

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Entre os indicadores do dia, os Estados Unidos abriram 247 mil postos de trabalho no setor privado em abril, conforme mostrou o Relatório de Emprego ADP nesta quarta-feira.

Aqui no Brasil, o Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central divulga no final do dia a Selic, que também já tem consenso: alta de 1 ponto percentual para 12,75% ao ano. Assim como nos EUA, a principal dúvida é até quando os juros continuam subindo para conter a pressão inflacionária.

O BTG Pactual (#BPAC11) já reportou números nesta manhã e apresentou lucro e receitas trimestrais recordes, guiados pelo que classificou como desempenho robusto em todas as unidades de negócios.

A PetroReconcavo e a Eneva informaram nesta quarta-feira que a Petrobras selecionou sua oferta pelo Polo Bahia Terra, apresentada em conjunto, para seguir no processo de desinvestimento do ativo.

Já no Brasil, o PMI composto ficou em 58,5 em abril, ante 53,5 registrado em março, de acordo com o S&P Global nesta quarta-feira (4). Já o PMI de serviços passou de 58,1, em março, para 60,6 no mês passado.

A Natura disse no balanço que o desempenho trimestral foi impactado pelo aumento da inflação, que afetou a renda disponível dos consumidores nos principais mercados, bem como as pressões de custo da cadeia de suprimentos e movimentos cambiais desfavoráveis.

Além disso, a Suzano aprovou um novo programa de recompra de ações. A companhia poderá adquirir até 20 milhões de SUZB3, sem redução de capital social, pelo prazo máximo de 18 meses. Esse limite de compra representa 2,8% das ações em circulação.

Em meio à inflação elevada, a empresa conseguiu aumentar as tarifas diárias de aluguel de carros em 31,7% em relação ao ano anterior. Embora a taxa de utilização de sua frota tenha recuado 1,9 ponto percentual no período, a 78,5%.

Na noite de segunda-feira (2), o Nubank (NUBR33) divulgou a possibilidade do fim do lock-up, isto é, a restrição para a negociação de todas as ações, inclusive os recibos (BDRs) na B3.

Vale (VALE3) perdeu 0,51%, já a CSN (CSNA3) valorizou 4,44%. As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) avançaram 0,67% e 0,90%, respectivamente.

redes sociais que dão dinheiro instagc como ganhar dinheiro

Dvln3HaUmp

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(