• Home |
  • segurança do trabalho senai online

segurança do trabalho senai online

segurança do trabalho senai online

segurança do trabalho senai online

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.

O deputado Celso Sabino (PSDB-PA), relator da proposta da reforma do Imposto de Renda, tranquilizou os empresários dos mercados de restaurantes e empresas de benefícios nesta quinta (22) ao afirmar que o PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) será preservado.

Terça-feira (27):

Prévia da inflaçãoO IBGE divulga nesta sexta-feira (23) a prévia da inflação oficial do país. O indicador guia a decisão sobre a taxa básica de juros no país, o que pode fazer com que os investidores repensem suas decisões de investimentos.

Rede D’Or (RDOR3)A ação da Rede D’Or teve alta de 5,51%, cotado a R$ 69,92. A alta aconteceu após a companhia informar que assinou um contrato de prestação de serviços com a Vale para gestão de saúde e atendimento em dois hospitais do Pará: o Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas e o Hospital Cinco de Outubro, em Canaã dos Carajás

Pedidos de hipotecas nos EUA caíram 4% Os pedidos de hipotecas nos EUA caíram 4% na semana encerrada em 16 de julho, depois de um aumento de 16% na semana anterior, o que foi o maior ganho em seis meses. O MBA Purchase Index é um relatório semanal, do The Mortgage Bankers Association, que traz o relatório de pedidos de empréstimos hipotecários com base em uma amostra de 75% da atividade hipotecária dos EUA. Os analistas consideram o relatório um indicador importante da atividade do mercado imobiliário.

Embraer lidera baixasAs ações da Embraer (EMBR3) registram a maior queda do Ibovespa neste quinta-feira, com desvalorização de 1,38% (R$ 18,61). A fabricante de aeronaves divulgou hoje mais uma parceria para o desenvolvimento de mobilidade aérea urbana, desta vez com a Flapper.

No período de 1º de agosto, data para a qual está previsto o início de operacionalização do Plano Petros 3, até o dia do efetivo pagamento, “o montante final será corrigido pelas metas atuariais dos planos de origem (PPSP-R e PPSP-NR)”, acrescentou a companhia.

“Então, por mais que tenha ruído, acho que depois as coisas se encaixam e o ministro Paulo Guedes vai assimilar essa divisão do ministério, como já assimilou outras claras derrotas aqui em Brasília com relação a PEC emergencial, com relação ao valor do auxílio emergencial e entre outros episódios que a gente viu aqui.”, completou.

Veja mais:Nubank e mais 6 empresas brasileiras devem ir para a bolsa em Nova YorkVTEX dispara mais de 30% em estreia na bolsa em Nova York

segurança do trabalho senai online supermercado savegnago vagas de emprego

HwujQSsR0q

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(