winmi.com

winmi.com

winmi.com

Em declaração, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que vai continuar retirando as tropas norte-americanas da região e disse que os ataques a cidadãos do país serão respondidos com força. Na segunda-feira, os preços do petróleo chegaram a cair mais de 4%. Ainda no cenário internacional, os investidores ficam de olho na Produção Industrial dos Estados Unidos, que será publicada hoje pelo Federal Reserve.

Veja mais:

O número representa avanço de 12 pontos percentuais sobre os 58% de uma semana antes, mas segue atrás dos 77% colhidos no mesmo período do ano passado.

Petrobras eleva meta de produçãoAs decisões finais de investimento garantidas em seus campos marítimos permitirão à Petrobras aumentar sua meta de produção em seu próximo plano de negócios de cinco anos, disse Borges.

A companhia diz no prospecto preliminar da oferta que pretende usar os recursos da venda de ações na expansão da geração de energia, novas plantas de geração distribuída e projetos de eficiência energética.

Também fica no radar a reforma eleitoral, que será votada hoje na Câmara dos Deputados. Entre as mudanças, estão a formação de coligações para as eleições proporcionais, de deputados e vereadores, e também a mudança na forma de contagem de votos em mulheres e negros para a distribuição do fundo partidário.

“O difícil é que a previsibilidade ainda é muito baixa. A gente não tem uma reabertura principalmente na parte de educação, depende também da recuperação de emprego no Brasil que se mostra positiva, mais ainda bastante lenta por vários fatores”, analisou o estrategista.

Já o Sul de Tupi somou 68.814,37 boe/d em julho, sendo 54.103,57 bbl/d de petróleo e 2,339 milhões de m3/d.

No mesmo dia, Moraes aceitou a queixa-crime de Barroso e incluiu Bolsonaro como investigado no inquérito das fake news.

Com as operações, o BC elevou em 92,4% o volume de ouro nas reservas, para 129,7 toneladas. Em dólares, a quantidade de metal subiu 98,5%, para US$ 7,596 bilhões, já considerando a valorização do ativo nos últimos meses.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou nesta terça-feira (17) que os campos da Cessão Onerosa tiveram recorde de produção de petróleo e gás natural em julho, com um total de 921.741,68 barris de óleo equivalente por dia (boe/d), aumento de 6,23% na comparação com o mês anterior (867.662,76 boe/d).

Nove dos 11 principais setores do S&P tinham queda no início do pregão. As ações de energia e matérias-primas tinham as maiores perdas, de 2,6% e 1,3%, respectivamente.

Boletim Focus, reta final de resultados e mais destaquesEUA: para aplacar resistência, Pelosi propõe tramitação simultânea de pacotesCorreiosO vice-presidente de Logística do Mercado Livre para a América Latina reiterou nesta quarta-feira que a empresa não tem interesse de participar da privatização dos Correios. “Não faz sentido participar da privatização dos Correios. Não temos interesse de adquirir”, disse. Ele pondera que a companhia está disponível para contribuir com o governo para ajudar a pensar em soluções, mas sem intenção de adquirir a estatal.

winmi.com lucky lady charm alternative

UlaDnVBqe1

Deixe o seu comentário