O mercado também reagiu à saída de Guido Mantega da equipe de transição do governo eleito de forma positiva. Porém, Petrobras (PETR3; PETR4) puxa o índice para baixo. As declarações do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também ajudam na recuperação do Ibovespa, com comentários sobre reformas feitas nos últimos anos no Brasil, alertou sobre a necessidade do BC ser cauteloso com a inflação.

Nesta quinta, o principal indicador da agenda nos EUA será o Índice de Preços para Despesas e Consumo Pessoal (PCE), considerado o dado favorito do Fed para mensurar a inflação. Para o mês de outubro, o consenso do mercado ronda para uma estimativa de avanço de 0,3% na comparação mensal.

Acompanhe outros conteúdos no Canal Estúdio 5º Elemento. Clique aqui:

“Este tipo de produto é importante para as viagens Internacionais e nacionais, tendo em vista os serviços oferecidos e o baixo custo do seguro”, afirma o CEO da Globus.

Portanto, nos dias de jogos da seleção brasileira terá ativações e promoções relâmpago especiais no app e nas redes sociais do Rappi Brasil, com distribuição de mais de 20 mil produtos grátis em parceria com marcas como Burger King, Domino’s, KFC e Kibon.

Foto: Reuters, Cris Faga, ZUMA Wire, Alamy Live NewsNesta segunda-feira (21), o Ibovespa conseguiu fechar em alta, apoiado nos ativos mais sensíveis ao ciclo de juros, que operaram em forte alta nesta tarde, além de também terem sido embalados pelo avanço de papéis de companhias estatais estaduais. Na contramão, recuo em bloco dos ativos ligados às commodities pesa e impede uma tendência positiva mais forte da bolsa brasileira.

Dessa forma, o principal assunto que movimentou a bolsa foi as últimas informações sobre o governo de transição do governo Lula, comandado por seu vice, Geraldo Alckmin. Portanto, a expectativa dos investidores é que o petista ceda à pressão e divulgue o quanto antes o nome do ministro da Fazenda para servir como interlocutor com o mercado.

Mansão do Cristiano RonaldoO craque da seleção portuguesa optou por investir em um novo imóvel este ano, segundo informou o jornal britânico The Sun. Ainda de acordo com o jornal, o Cristiano Ronaldo desembolsou cerca de 17 milhões de libras esterlinas, em junho, para reformar uma casa de repouso na Quinta da Marinha, em Cascais. A região tem um dos metros quadrados mais valorizados de Portugal.

Foto: Envato Market

Outra categorias da Rappi na Black FradayNeste final de semana, dos dias 26 e 27 o desconto de 50% será expandido, e ficará disponível em todas as categorias.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, comenta em coletiva de imprensa, o andamento das eleições geraisNesta quarta-feira (23), o líder do governo Bolsonaro na Câmara, deputado federal Ricardo Barros (Progressistas), comentou sobre a contestação de Bolsonaro ao TSE sobre as urnas, em sua participação na programação da BM&C News. Barros afirmou que caso o TSE não acate os argumentos apresentados pelo PL, o partido de Bolsonaro vai recorrer ao plenário do TSE e ao Supremo.

E poderia citar vários outros acontecimentos como:

jogo que paga pelo pix

r9zwfRAWke

Deixe o seu comentário