Em contrapartida, as bolsas no norte da América terminaram em valorização. Por lá, o que movimentou o mercado foi as ações do Twitter, depois que Elon Musk revelou sua participação na empresa, em meio a sinais de alerta no mercado de títulos e de possíveis novas complicações contra a Rússia por causa da guerra na Ucrânia.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 0,57%, a 6.461,68 pontos.

O Exército da Rússia deu um ultimato, nesta segunda-feira (4), às forças da Ucrânia que seguem lutando pela defesa da cidade portuária de Mariupol, protagonista do cenário de intensos combates desde o início da do conflito entre Rússia e Ucrânia.

No caso da VALE3, Savioli ressaltou que o preço da ação se recuperou mas ainda não alcançou seu patamar máximo. “Difícil dizer se ainda tem espaço para subir, mas acredito que sim”.

“Por outro lado, a taxa de câmbio mais apreciada ajudará a conter a inflação no ano”, ponderou a XP, que revisou sua projeção para o patamar do dólar ao fim de 2022 a 5,00 reais, contra 5,20 previstos anteriormente. Para o encerramento de 2023, foi mantida estimativa de que a moeda norte-americana ficará em 5,30 reais.

“O Fed tem muito potencial ainda para combater essa inflação e não precisará ter que desacelerar a economia americana de maneira mais forte”, afirmou.

O número final do PMI composto, porém, ficou acima da leitura preliminar de março e da previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de 54,5 em ambos os casos.

Vale (VALE3) também avança 1,12%, enquanto Gerdau (GGBR4) recua 1,80% e Metalúrgica Gerdau (GOAU4) -2,25%.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 1,96%, a 17.178 pontos.

A sua assinatura precisa estar ativa;

Lucena comentou que, diante de cenário de alta das commodities e ciclo de aumento de taxa de juros, o dólar deve continuar caindo.

Os Estados Unidos anunciaram que pediriam a suspensão da Rússia depois que a Ucrânia acusou tropas russas de matar centenas de civis na cidade de Bucha.

vagas de emprego em joalheria sp

eNrZYSWsup

Deixe o seu comentário