Queenie

Queenie

Queenie

Nos EUA, remover o status de “Relações Comerciais Normais Permanentes” da Rússia exigirá a aprovação do Congresso, mas parlamentares da Câmara e do Senado –e de ambos os lados do espectro político– já sinalizaram seu apoio.

O resultado marcou a perda mais intensa para um mês de janeiro desde 2018 (2,6%) e foi bem pior do que expectativa em pesquisa da Reuters de contração de 1,9%. Também elimina grande parte do ganho de 2,9% registrado em dezembro.

“A LSEG confirma que está suspendendo todos os produtos e serviços para todos os clientes na Rússia, sujeitos a quaisquer requisitos regulatórios”, afirmou a empresa em comunicado.

O governo brasileiro vai lançar o Plano Nacional de Fertilizantes na próxima sexta-feira, no Palácio do Planalto, afirmou o Ministério da Agricultura, por meio de sua assessoria de imprensa.

CENÁRIO RUIM

No entanto, a empresa indicou que ainda está oferecendo aos consumidores um desconto nos preços globais.

As informações do Kremlin sobre a ligação com Macron e Scholz não mencionam um cessar-fogo e acusam a Ucrânia de usar civis como escudos humanos.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado da Via somou R$ 734 milhões, crescimento de 6,7% quando comparado com o 4T21.

Em janeiro, o Brasil abriu 155,2 vagas formais de trabalho, 39% a menos que o observado no mesmo mês de 2021 e abaixo das expectativas de mercado, apontaram dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Moscou havia culpado anteriormente Kiev pelo fracasso da retirada de pessoas.

E a CSN (CSNA3) divulgou nesta quarta-feira lucro líquido de 1,06 bilhão de reais no quarto trimestre, ante resultado positivo de 3,9 bilhões obtido no mesmo período de 2020.

O governador da região de Kharkiv, na fronteira com a Rússia, afirmou que um hospital psiquiátrico foi atingido, e o prefeito da cidade de Kharkiv disse que cerca de 50 escolas foram destruídas.

Queenie pm slot

AGvbapUjHS

Deixe o seu comentário