• Home |
  • convide e ganhe

convide e ganhe

convide e ganhe

convide e ganhe

Para o Brasil, as contas da OCDE para a expansão econômica mostraram melhora de 1,5 ponto para 2021, a 5,2%, enquanto que para 2022 ficou em 2,3%, queda de 0,2 ponto.

Ela contrasta com a proposta inicial da equipe econômica de propor o parcelamento em até 10 vezes dos precatórios de maior valor. O novo modelo abre um espaço no Orçamento, sob a regra do teto, maior –serão quase 50 bilhões de reais, frente a 33,5 bilhões de reais na proposta original do governo.

Veja mais:

Veja mais:

Solução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoPor que o Fed poderia receber bem uma onda de venda no mercado de títulosO Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em queda de 2,33%, cotado a 108.843,74 pontos. O volume financeiro ficou em R$ 38,5 bilhões.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES desvalorizou-se 0,49%, a 3.048 pontos.

Ibovespa opera em alta, seguindo recuperação internacionalDestaques da Bolsa: Ação da Méliuz tem forte alta; Petrobras avança com petróleo

Espera-se que a colheita de milho dos EUA esteja 10% concluída até domingo e a colheita de soja provavelmente atingirá 5%, de acordo com analistas ouvidos pela Reuters antes de um relatório semanal de progresso da safra do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês), que será divulgado nesta segunda-feira.

Veja mais:

A empresa planeja continuar expandindo sua atuação no gás natural, com a segunda fase do projeto GNA a ser lançada em 2025 e mais duas fases de expansão a depender de leilões federais de energia. A Spic detém uma participação de 33% no empreendimento, em parceria com BP, Siemens e Prumo Logística.

Para mitigar o impacto para os motoristas, a ANTT poderá implementar a recomposição do equilíbrio de forma parcelada, ou seja, elaborar uma forma de diluir os aumentos tarifários. “A ANTT poderá, a seu critério, implementar a recomposição do equilíbrio econômico-financeiro de forma parcelada, de modo a mitigar oscilação tarifária significativa”, diz trecho da proposta.

Acompanhe a matéria na integra:

Veja mais:

No fim da tarde de ontem (21), a companhia multinacional brasileira com sede em Santa Catarina, a Weg (WEGE3), afirmou ao mercado que vai pagar R$ 86 milhões em juros sobre o capital próprio.

convide e ganhe vagas de emprego pindamonhangaba 2024

R8gliO5dDP

Deixe o seu comentário