A agenda econômica de hoje conta com diversos indicadores. Destaque para os dados de gerente de compras, a decisão da Opep sobre a produção de petróleo para o próximo mês e a decisão de política monetária do Brasil.

Os gastos do consumidor, que respondem por mais de dois terços da atividade econômica dos EUA, subiram 1,1% no mês passado, informou o Departamento de Comércio nesta sexta-feira. Os dados de maio foram revisados para cima para mostrar que os gastos cresceram 0,3%, em vez de 0,2% relatado anteriormente.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

AlertaO economista e professor de Mercado Financeiro da Universidade de Brasília César Bergo alerta para que as pessoas fiquem atentas ao assédio das instituições financeiras e para não cair em golpes, e ressalta a importância da educação financeira, principalmente para esse público de renda mais baixa. “É importante esse alerta para que as pessoas possam agir de maneira racional e não emocional [na aquisição de empréstimos]”, disse, em entrevista àRádio Nacional.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Por outro lado, Stagliano afirmou que seria interessante o ativo se aproximar da região dos R$ 18. Caso isso aconteça com volume, haverá um rompimento mais firme de resistência, disse o analista.

A agenda econômica de hoje conta com diversos indicadores. Entre eles, o Índice Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) composto no Brasil ficou em 55,3 em julho, ante 59,4 registrado no mês anterior, de acordo com o S&P Global nesta terça-feira.

O professor de relações internacionais, Marcus Vinícius de Freitas, comentou se as movimentações entre os Estados Unidos e China podem ser algo semelhante ao que aconteceu com a Rússia.

O Copom informou que continuará com o ciclo de aperto monetário. “O Copom considera que, diante de suas projeções e do risco de desancoragem das expectativas para prazos mais longos, é apropriado que o ciclo de aperto monetário continue avançando significativamente em território ainda mais contracionista. O Comitê enfatiza que irá perseverar em sua estratégia até que se consolide não apenas o processo de desinflação como também a ancoragem das expectativas em torno de suas metas”.

O negócio depende da aprovação de órgãos regulatórios locais, como o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e o regulador de telecomunicações Anatel.

Além disso, existiu um diálogo entre a equipe jurídica da cantora e o Ministério Público de Barcelona em uma tentativa de chegar em acordo, para reduzir a sentença imposta na justiça. No entanto, Shakira decidiu rejeitar a última oferta, de acordo com sua assessoria.

plataforma de jogos de aposta

fJ96L1g42O

Deixe o seu comentário