• Home |
  • negócio lucrativo para renda extra

negócio lucrativo para renda extra

negócio lucrativo para renda extra

negócio lucrativo para renda extra

29/06 – Conta de luz vai subir 52%

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

De acordo com essa fonte, as negociações seriam para fazer uma joint venture das operações portuárias, que incluem contêineres.

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgou nesta quinta-feira (1) o Indicador Mensal de Formação Bruta de Capital Fixo (FBCF), que mede os investimentos e registrou recuo de 18% em abril em relação ao mês anterior. Referente ao trimestre terminado em abril, a queda foi de 11,4%.

De acordo com o ministro, a equipe econômica está refazendo os cálculos que embasaram a proposta da reforma tributáriaentregue ao Congresso Nacional na semana passada.

No texto já apresentado, o governo propõe reduzir o Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ) dos atuais 15% para 10% de forma escalonada. Pela proposta original, a mudança na alíquota ocorreria em duas etapas, a alíquota diminuiria para 12,5% ainda este ano e para 10% apenas em 2023, totalizando uma redução de 5 pontos percentuais.

LEIA MAIS:

“Não podemos abrir mão da indústria que contribui com maior crescimento do PIB (Produto Interno Bruto). Precisamos dela para acelerar o crescimento e reduzir os níveis de pobreza e de desigualdade nas regiões brasileiras.”

Nos juros, as taxas operam com viés de alta logo após a abertura, à espera do leilão de títulos públicos prefixados do Tesouro Nacional.

LEIA MAIS:

Os dados apontam elevada concentração de beneficiários do abono nas faixas da população com renda mais elevada. Os 10% mais pobres, por exemplo, ficam com menos de 2% dos recursos. Já os 10% mais ricos recebem mais de 2%. Os dados consideram a renda domiciliar per capita dos beneficiários.

negócio lucrativo para renda extra como ganhar dinheiro com pesquisa na internet

KsjtuqNe9G

Deixe o seu comentário