multcanais

multcanais

multcanais

O mercado aguarda a divulgação do Índice de Preços ao Consumidor na próxima quinta-feira (10), que poderá pressionar o Federal Reserve a manter – ou até mesmo aumentar – o aperto monetário.

“Não há clareza sobre os fatores que acarretam a demora na análise prévia das desestatizações. Isso porque nem a instrução normativa atual nem a unidade técnica indicam o exato momento em que o prazo para conclusão foi deflagrado e, eventualmente, interrompido”, disse Ana Valadares.

A taxa básica de juros continuou sendo estimada em 11,75% ao final deste ano e em 8,0% no próximo.

Você sabia que a economia está mais presente na sua vida do que você imagina? Se você precisa economizar água, ir ao supermercado, comprar pão, trocar de carro, comprar uma casa, você já está movimentando a economia. Ou seja, a economia está em praticamente tudo na nossa vida.

Brasil: Boletim Focus (8h25)

“O 5g tem aplicabilidade muito maior na parte de indústria, em chegar conectibilidade no campo (…) isso vai trazer uma produtividade enorme para o Brasil”, pontuou.

Para o analista da Nord Research, Fabiano Vaz, o grupamento das ações da Oi (OIBR4), não deve gerar grandes impactos nos investidores. “Não vejo grandes impactos nos investimentos com o agrupamento”.

“Ambos os lados têm argumentos muito bons. Acredito o cenário está aberto. A votação do Cade tende a ser dividida”, opinou o ex-conselheiro do Cade e professor de economia na Fundação Getulio Vargas (FGV) Arthur Barrionuevo.

A Braskem informou nesta sexta-feira que comprou uma fatia minoritária da empresa de reciclagem de plástico Nexus Circular, sem mencionar valores ou o montante da participação.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 1,15%, a 8.589,30 pontos.

A elevação da temperatura nas vésperas do julgamento do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) sobre a venda da rede móvel da Oi para a aliança formada entre TIM, Vivo e Claro reflete a complexidade e a importância da operação para o mundo das telecomunicações, bem como o lobby acirrado nos bastidores.

O banco notou que na semana passada o colegiado já havia utilizado a expressão “próximos passos”, em vez de linguagem no singular, e, assim, decidiu revisar sua estimativa em prol de uma alta de 50 pontos-base em maio.

A margem financeira gerencial da instituição foi de R$ 1,748 bilhão entre o mês de outubro e dezembro de 2021, uma alta de 10% ante 2020.

multcanais sala de sinais branco blaze

2Y6nVltgfZ

Deixe o seu comentário