• Home |
  • federal de ontem

federal de ontem

federal de ontem

federal de ontem

Em uma medida inédita, a Suíça abdicou de sua política de neutralidade e congelou os ativos da Rússia e também de uma série de líderes russos, como Putin, o premiê Mikhail Mishustin e o ministro das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, com efeito imediato. As sanções serão implementadas em coordenação com a UE, com o congelamento de ativos e o veto a novos negócios com os alvos.

Aliados de ambos os lados do Atlântico também consideraram a opção Swift em 2014, quando a Rússia invadiu e anexou a Crimeia e apoiou forças separatistas no leste da Ucrânia. A Rússia declarou então que expulsá-la do sistema seria equivalente a uma declaração de guerra.

Para o estrategista-chefe da Avenue, Willian Castro, esta é uma guerra de desinformação, assim como, se fazia durante a União Soviética, recordou.

Apesar da possibilidade de um acordo, as perspectivas para o encontro são pouco otimistas, como já reforçado pelo presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. “Eu não acredito realmente no resultado desse encontro”, disse o mandatário ucraniano.

Em um comunicado, a agência, ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), disse que, embora os 15 reatores de energia nuclear da Ucrânia permaneçam estáveis e em operação normal, o regulador nuclear da Ucrânia informou que a equipe de plantão em Chernobyl não mudou desde quinta-feira.

Confira a análise na íntegra:

Nesta manhã, a segunda maior cidade ucraniana, Kharkiv, foi atingida por mísseis. De acordo com o prefeito local, Igor Terekhov, a explosão deixou mortos e feridos.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 3,94%, a 6.396,49 pontos.

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 avançou 0,10%, a 6.997 pontos.

Confira os destaques desta sexta-feira:

O banco acredita que em decorrência da guerra entre Rússia e Ucrânia, o Banco Central pode acabar considerando um ciclo ainda mais longo de aperto dos juros. “No atual ambiente de pressão inflacionária persistente, o conflito geopolítico pode desencadear preocupações do Banco Central”, disseram os analistas do banco.

A companhia também especializada na incorporação de imóveis de alto padrão anunciou nesta quinta-feira que seu lucro líquido do período somou 254,6 milhões de reais, um aumento de 33,4% sobre igual etapa de 2020.

federal de ontem vagas de emprego café três corações santa luzia

g9W8G5oyj2

Deixe o seu comentário