• Home |
  • Extra Juicy

Extra Juicy

Extra Juicy

Extra Juicy

IndicadoresNo Brasil, o Índice de Confiança da Indústria (ICI) cedeu 0,5 pontos em agosto, para 91,4 pontos, pior resultado desde agosto de 2020 (89,8 pontos), mostra Fundação Getulio Vargas (FGV). Em médias móveis trimestrais, o índice recuou 0,5 ponto, para 92,4 pontos. Em agosto, houve queda da confiança em 11 dos 19 segmentos industriais pesquisados pela Sondagem.

A CNova é uma sociedade holandesa que atua no comércio eletrônico e possui suas ações negociadas na Euronext Paris. O GPA detém uma participação societária indireta de 34% no capital social da CNova e o Casino detém 64,8%.

“Contatos em vários distritos indicaram que o crescimento dos preços de produção abrandou menos do que os preços de venda, uma vez que as empresas lutaram para transmitir as pressões sobre os custos. Como resultado, as margens de lucro caíram em vários distritos.”

A projeção para o Produto Interno Bruto (PIB) foi de 2,31% para 2,56% em 2023. Há quatro semanas, a expectativa estava em 2,26%. Além disso, a estimativa para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deste ano foi para 4,92%, de 4,90% da semana passada.

Foto: ReutersO mercado realizou uma forte alta nas expectativas para o crescimento do Brasil para este ano. Conforme mostrou o último levantamento do Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central nesta segunda-feira (4), as expectativas para a inflação também apresentaram alta em 2023.

Foram contemplados ainda 5.761.117 contribuintes não prioritários que entregaram a declaração até o dia 29 de maio deste ano.

Retorno acima da médiaO investimento em obras de arte via token tem uma projeção de valorização na base de 20% ao ano – bem acima de investimentos tradicionais. Lembrando que esta é apenas uma estimativa, já que não existe garantia de retorno no mundo dos investimentos.

As subvenções são recursos recebidos dos orçamentos públicos para fomentar novos investimentos na atividade do contribuinte (subvenção para investimento), ou para custear a operação existente (subvenção para custeio). A subvenção pode ser auferida como um pagamento em dinheiro, ou como redução de tributos. Atualmente, as subvenções para investimentos não são tributadas, mas, para isso, os contribuintes devem formar reserva de lucros associadas aos benefícios recebidos (Lei 12.973, art. 30). Dessa forma, os lucros decorrentes das subvenções ficam represados na atividade, e não são distribuídos aos investidores.

Por volta das 10h35, o principal índice da bolsa brasileira opera em leve alta de 0,04%, cotado a 118.447 pontos.

O real digital de atacado será usado apenas entre instituições financeiras participantes do Sistema Brasileiro de Pagamentos e terá garantia do Banco Central. O real digital de varejo será uma versão tokenizada do real, com lastro nos depósitos bancários ou no Drex de atacado, emitida por instituições financeiras. Seu uso será por pessoas físicas e pelas empresas.

Em 12 meses, o setor público acumula déficit R$ 721,797 bilhões, ou 6,96% do PIB. O resultado nominal é levado em conta pelas agências de classificação de risco ao analisar o endividamento de um país, indicador observado por investidores.

Para a XP, em relatório divulgado na segunda (4), a oferta de aumento de capital por parte da companhia busca medir o apetite de mercado para tal operação.

Extra Juicy nbet91 link

2fGVl56xOd

Deixe o seu comentário