“Privatizar a Eletrobras vai elevar a oferta do produto (energia) a um preço melhor”, disse Sachsida.

Acho que podemos criar 2 milhões de empregos rapidamente com BIP

https://vimeo.com/event/845002Este ano, segundo a empresa, serão mais 5 mil hectares, chegando a seis mil hectares recuperados em dois anos.

https://vimeo.com/event/845002O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu 7 mil na semana encerrada em 19 de junho, a 411 mil, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira (24) pelo Departamento do Trabalho americano.

Em abril, os Correios foram incluídos no Programa Nacional de Desestatização (PND), o que marcou a “fase 2” do processo de desestatização. Há duas semanas, o BNDES já havia comunicado a seleção do consórcio formado pela consultoria KPMG e pelo escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados para realizar estudos e fazer uma “due diligence”, levantamento contábil, jurídico e financeiro para avaliar condições e riscos dos Correios.

Fundada há quase 100 anos, a MGM é um dos estúdios cinematográficos mais tradicionais de Hollywood, dona de títulos como “O Silêncio dos Inocentes” e a franquia “007”.

Segundo ele, tem ocorrido “um intervalo de tempo um pouco maior” entre o momento do envio da vacina a Estados e municípios e a aplicação da dose. “Isso tem criado uma pequena diferença que nós entendemos que vai se reverter agora, a partir de junho. Lembrando que o governo fez novos acordos de vacinação”, ressaltou o presidente do BC.

Lote será o maior da história em valor e em número de contribuintes

Uma parte do dinheiro captado na oferta da BBM vai para o bolso dos acionistas que venderão uma parte das suas ações. Entre eles está o fundo de private equity (que compra participações em empresas) Stratus, que hoje controla a companhia com 65% do capital.

Gustavo Akamine, analista da Constância Investimentos,  analisou a Gerdau (GGBR4). Confira:

Ontem, após oEstadão/Broadcastdivulgar a conversa reservada entre Guedes e Pacheco, os contratos baseados em juros futuros subiram, o que mostra a expectativa de piora no cenário geral pelo mercado.

Gol eleva oferta de voos em junho a 300 diários e retoma 7 bases aéreas regionais (Reprodução: Gol)Após adequações em sua malha aérea de abril e maio devido ao agravamento da pandemia, a Gol Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira o aumento da oferta de voos para o mês de junho, em razão da expectativa de acréscimo da demanda por viagens durante a alta temporada de inverno. No total, serão 300 voos diários, um incremento de 36% em relação a maio – número que, em etapas, chegará a 400 decolagens ao dia no final do mês. São mais de 54 mil assentos disponibilizados diariamente.

Questionado sobre os grandes pacotes de estímulos fiscais e monetários promovidos pelo governo dos Estados Unidos e pelo Federal Reserve (Fed, o banco central americano), que têm impacto no processo inflacionário mundial, Campos Neto desconversou. “Não acho que o Banco Central do Brasil pode fazer análise ou crítica formal ao que está sendo feito por outro banco central”, afirmou.

Para os bens intermediários, o IBGE informou que a produção caiu 0,8% em abril ante março. Em relação a abril do ano passado, houve uma alta de 25,7%. No acumulado em 12 meses, os bens intermediários tiveram alta de 3,1%.

Deixe o seu comentário