rivalry

rivalry

rivalry

A receita líquida atingiu R$ 6,7 bilhões, crescimento de 28,4% em 12 meses.

A Telefônica informou, nesta terça-feira (10), que registrou lucro líquido de R$ 750 milhões no primeiro trimestre de 2022, queda de 20,4% quando comparado com o mesmo período de 2021.

“O lucro líquido comparável para os ajustes não recorrentes foi de R$ 86 milhões e margem líquida de 1,2% no trimestre, com evolução de 36,5%”, diz a companhia.

Enquanto uns economistas previam queda de 1%, os consultados pela Reuters esperavam uma queda mensal de 2,0% e um recuo anual de 1,0%.

A margem financeira gerencial somou R$ 21,047 bilhões entre janeiro e março deste ano, alta de 12,9%. O custo do crédito totalizou R$ 6,968 bilhões no 1T22, um avanço de 69,5% em relação ao mesmo trimestre de 2021.

A Azul anunciou que a sua receita líquida de janeiro a março deu um salto de 74,9% ano a ano, para 3,19 bilhões de reais, acima dos níveis pré-pandemia, mesmo com o impacto da variante Ômicron no período.

De acordo com a empresa, o incremento de R$ 202,4 milhões no lucro é explicado em grande parte pelos resultados do BrasilPrev, BB Corretora, BrasilSeg e BrasilCap.

A Ultrapar (UGPA3) registrou lucro líquido de R$ 461,2 milhões no primeiro trimestre de 2022, aumento de 236% em relação ao mesmo período de 2021. 

“Não temos planos de ampliar a banda”, disse o diretor executivo do banco, Shinichi Uchida, ao Parlamento. “Fazer isso equivaleria a um aumento da taxa de juros” e, portanto, indesejável para a economia, acrescentou.

O Itaú (ITUB4) perde 1,60%, após o banco divulgar os resultados do primeiro trimestre. Azul (AZUL4) tem baixa de 2,34%, enquanto BTG Pactual (BPAC11) registra alta de 3,24%, as duas companhias também publicaram o balanço trimestral.

Hoje pela manhã o Copom divulgou a ata da última reunião do colegiado. O documento mencionou surpresa no movimento de alta de preços e pressões provocadas pela guerra na Ucrânia e a demanda global elevada. E ressaltou que grande parte do efeito contracionista da política monetária ainda não foi observada, assim como seu efeito sobre a inflação corrente.

rivalry ganhar dinheiro na internet com propaganda

v04RUfTrmp

Deixe o seu comentário