Depois de uma completa reestruturação que culminou com a sua listagem na B3, a holding de seguros da Caixa listou novos ativos para desinvestir. O foco é sair de tudo que não é considerado core. De cerca de oito negócios, serão mantidos apenas dois: a Youse, seguradora digital, e a operação de seguro habitacional, relevante para o banco diante da sua liderança em crédito imobiliário.
Em setembro, a Eletrobras espera ter concluído estudos, laudos e modelos para a capitalização. Em novembro, a companhia aguarda aprovação do órgão antitruste Cade.
“O percentual alto de comprometimento por parte dos produtores, especialmente na região do Cerrado e Sul de Minas e na Mogiana paulista justificam a esse comportamento dos vendedores, apesar da disparada no preço”, avaliou o analista da Safras.
Plano com 18 ações segregadas em 94 atividades que visa a contratação de pessoas diversas e a sensibilização e conscientização dos colaboradores.Elaboração da Política de Diversidade e Inclusão.Criação do Comitê de Diversidade, representativo e atuante.Metas associadas ao Planejamento Estratégico, ligadas ao pilar de Sustentabilidade.Iniciativas internas e treinamentos voltados para os pilares da diversidade e inclusão. Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Leia também:
A Kora Saúde anunciou a precificação no IPO de oferta restrita da empresa. O papel ficará em R$ 7,20 por ação, no piso da faixa indicativa de preço.
A Cielo fechou a venda da subsidiária Multidisplay para a Bemobi pelo total de até 185 milhões de reais, segundo fato relevante da empresa de meios de pagamentos à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta sexta-feira.
Hoje a Solar é a 18ª maior engarrafadora do refrigerante no mundo e, com a fusão, passará a ser o 15º maior. Após a fusão, a The Coca-Cola Company continuará a ter participação relevante na companhia, segundo o prospecto.
Veja mais:
“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.
A receita líquida da empresa, por sua vez, totalizou R$ 23,2 milhões, aumento de 196% em comparação ao trimestre encerrado em junho de 2020.
gol bet366
5VhdsUJGok