O setor de educação tem sofrido impactos com o avanço da Covid-19 e o adiamento das aulas presenciais. Em entrevista exclusiva à BM&C News, Bruna Sene, analista gráfica da Nova Futura Investimentos, avaliou o cenário para as empresas do setor.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Apesar da criação da bandeira “escassez hídrica”, o valor fixado para o mecanismo não tem sido suficiente para pagar integralmente os custos com o acionamento de termelétricas.

Petrobras (PETR3;PETR4)

Por fim, Meneses reforçou que a incerteza ainda é muito elevada, apesar do preço depreciado das companhias. “Nada mais do que cautela a gente recomenda nesse momento para esse setor”, destacou.

Os NFTs, um tipo de ativo digital, explodiram em popularidade este ano com obras de arte sendo vendidas por milhões de dólares.

A Suzano (SUZB3) anunciou nesta quinta-feira (13) que pagará R$ 211,2 milhões em dividendos intermediários.

Al??m disso, outra empresa do setor el??trico na qual Becker avaliou foi Cemig (CMIG4).

Com este resultado, o setor está 4,5% acima do nível pré-pandemia (fevereiro de 2020) e no mesmo patamar de dezembro de 2015.

Por outro lado, ao longo do ano, apenas três grupos de medicamentos monitorados registraram queda nos preços aos hospitais. São eles: aparelho cardiovascular (-10,69%), anti-infecciosos (-2,85%) e sistema musculoesquelético (-1,21%).

No campo negativo está o setor de varejo: Magazine Luiza (MGLU3) tem queda de 3,49%, Via (VIIA3) -2,92%, Americanas (AMER3) -2,21% e Lojas Americanas (LAME4) -2,86%.

rh mais recrutamento

NP1uVMAE29

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page