avieito

avieito

avieito

Confira parte da análise do ex-ministro:

O diplomata ucraniano cobrou a intervenção da ONU para conter a ações do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e para exigir que as forças russas saiam imediatamente da Ucrânia. “O momento de agir é agora. Se a Ucrânia não sobreviver, a paz mundial não sobreviverá. Não se iludam”, disse. Outro ponto colocado foi um pedido de punição para Belarus. Sob o comandado do ditador Aleksandr Lukashenko, o país cedeu a fronteira para a invasão russa e também fez ataques à Ucrânia.

De acordo com ela, o ataque não é uma surpresa. Ela afirma que os cidadãos ucranianos vivem com a possibilidade de um ataque russo desde 2014.

Segundo ele, a usina possui uma proteção para deter o espalhamento da radiação, chamada de ‘sarcófago’. Em caso de Guerra, alguma das forças interessadas na conquista da região pode destruir essa proteção para que essa área fique completamente influenciada por radioatividade.

Na opinião dele, o presidente norte-americano Joe Biden é um líder fraco. “Ele incapaz de impor toda força e poderio militar americano para dissuadir a invasão da Ucrânia”, afirmou.

Entre os indicadores econômicos brasileiros, o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) subiu 1,83% em fevereiro, ante 1,82% no mês anterior, de acordo com dados da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Dessa forma, um dos prefeitos Ucranianos já havia estabelecido acordos com supermercados para realizarem estoques de comida e suprimentos, prevendo um possível ataque.

No mês passado, a primeira-ministra finlandesa Sanna Marin disse que era “improvável” que durante sua gestão o país aderisse à aliança militar ocidental. Na quinta-feira, quando a Rússia iniciava a ofensiva contra a Ucrânia, Sanna adaptou o discurso e afirmou que seu país poderia pleitear a adesão à Otan “caso a questão da segurança nacional se torne aguda”. Moscou defende que a expansão contínua da Otan para o Leste Europeu desde o final da Guerra Fria viola os compromissos posteriores e anteriores ao fim da União Soviética.

Vale lembrar que a guerra entre Rússia e Ucrânia já leva alguns dias, entretanto, as bolsas americanas tentam se manter fortes em meio aos temores dos investidores que permanecem cautelosos.

O Antonov-225 Mriya, maior avião de carga do mundo, foi destruído neste domingo durante um ataque da Rússia ao aeroporto Hostomel, nas proximidades de Kiev, a capital ucraniana.

As vendas contratadas no negócio de incorporação, de 340,2 milhões de reais, foram 10% menores ano a ano.

avieito robo blaze branco

qweiKdEBgP

Deixe o seu comentário

não autorizado - no page