• Home |
  • grupo do whatsapp renda extra link

grupo do whatsapp renda extra link

grupo do whatsapp renda extra link

grupo do whatsapp renda extra link

Testando as águas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou, nesta sexta, a adoção de medidas restritivas de caráter temporário em relação aos voos e viajantes procedentes da África do Sul, Botsuana, Eswatini, Lesoto, Namíbia e Zimbábue, em decorrência a nova variante identificada como B.1.1.529.

A Latam afirmou anteriormente que recebeu diversas ofertas para financiar sua saída da recuperação judicial, cada uma avaliada em mais de 5 bilhões de dólares.

Nem o dólar alto ou o tempo mais longo para a entrega tem sido empecilho para as compras além das fronteiras. Para a empreendedora Fernanda Magalhães, de 30 anos, o foco das compras na China são as decorações de Natal. “Fui a lojas físicas atrás de promoções, mas o preço estava muito mais alto”, afirma. “Meu carrinho de compras na Shopee está cheio, vou esperar até sexta-feira para ver se diminui ainda mais o valor.”

Veja acarteira semanal do BTG Pactualpara esta semana:

A Petrobras arrematou 55,7 milhões de barris de petróleo dos campos de Búzios, Sapinhoá e Tupi e da área de desenvolvimento de Mero nesta sexta-feira, ao valor de 25 bilhões de reais, em leilão da Pré-Sal Petróleo (PPSA) realizado na bolsa paulista B3 e transmitido pela internet.

As principais Bolsas da Europa enfrentam um dia de fortes perdas, com preocupações sobre a nova variante da Covid-19 identificada na África do Sul.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 2,53%, a 28.751 pontos.

POLARIZAÇÃO

O mercado acionário europeu caiu com força em meio a vendas generalizadas nesta sexta-feira, depois que notícias de uma nova variante do coronavírus recém-identificada e possivelmente resistente a vacinas provocou temores de novo impacto à economia global e levou investidores a evitar ativos arriscados.

“Estamos monitorando”, informou uma fonte da equipe econômica neste domingo, completando: “A região Norte, nas situações anteriores, foi um bom indicador antecedente da possível intensidade da crise sanitária para o restante do País. Se houver agravamento vamos adotar as medidas necessárias.”

A divulgação do resultado é estimada para as 19 horas, com pronunciamento e entrevista do vencedor das prévias.

grupo do whatsapp renda extra link bet builder

0FW9szyY8a

Deixe o seu comentário