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Ela lembrou que alguns canais reagem mais rapidamente às decisões do Comitê de Política Monetária (Copom), como os financiamentos imobiliários e mudanças na alocação de investimentos. “Mas boa parte dos impactos de todo esse aperto que fizemos desde março e que sinalizamos para dezembro vai ocorrer ao longo de 2022 e em 2023, em parte”, acrescentou.
“Houve um relevante choque nas cadeias de produção, uma política fiscal extremamente expansionista, uma escassez de mão de obra global e um forte choque de energia”, afirmou.
Ainda de acordo com o fato relevante, o Plano de Recompra, tem como objetivo “maximizar a geração de valor para o acionista por meio de uma administração eficiente da sua estrutura de capital”.
O Ebtida do Magazine Luiza somou R$ 134,8 milhões. O valor representa uma queda de mais de 75% em relação aos R$ 546,1 milhões reportados no 3T202.
Os componentes do IAEmp mostram que, no mês, somente a indústria teve contribuição negativa, com as sondagens do consumidor e dos serviços apontando sinais positivos.
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Alcolumbre afirmou que o desejo do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), é que a proposta passe pela CCJ e depois seja analisada pelo plenário da Casa. Segundo ele, há muitas matérias importantes a serem deliberadas pelo colegiado, mas a PEC é “importantíssima para o Brasil neste momento”.
A receita operacional líquida ficou em R$ 209,1 milhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 65,7% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA ajustado (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 33,6 milhões, queda de 6,1% no trimestre entre julho e setembro de 2020.
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“O terceiro trimestre foi caracterizado por uma volta à mobilidade, com nossa operação enfrentando mínimas restrições nos horários de funcionamento. Neste cenário, observamos um maior movimento nas lojas, embora o fluxo ainda não tenha recuperado patamares pré-pandêmicos. As vendas totais passam a apresentar crescimento em relação à 2019, embora o comportamento entre as categorias nas quais atuamos tenha sido distinto: crescimento de dois dígitos em vestuário e queda em fashiontronics, principalmente em função de celulares e smartphones”, diz em nota.
*Com informações de Estadão Conteúdo
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