• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Rocha afirmou que apresentará na próxima semana seu parecer sobre a PEC, que abarca também a unificação de tributos de Estados e municípios numa reformulação mais ampla. Na Câmara há dificuldade para votar tanto o projeto de criação da CBS quanto a reforma tributária sobre o Imposto de Renda, completou ele.

Agenda econômicaNa agenda de hoje, Bolsonaro deve vetar o fundão eleitoral de R$ 5,7 bilhões e negociar valor menor no Orçamento. Às 16h, Bruno Funchal, secretário do Tesouro e Orçamento, vai participar de uma live sobre a PEC dos Precatórios, no site Jota. Já o ministro Paulo Guedes vai participa de uma live da Genial Investimentos, às 17h. Às 12h, o Presidente do Fed de Dallas, Robert Kaplan, vai participar de um evento sobre desenvolvimentos econômicos e política monetária da Texas Tech University.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Uma terceira onda de infecções por coronavírus e um lockdown mais longo do que o esperado fizeram com que a economia, a maior da Europa, encolhesse 2,1% nos primeiros três meses do ano em comparação com o trimestre anterior.

“O mercado encontra-se plenamente abastecido e sem qualquer excepcionalidade que justifique tal iniciativa”, afirma em nota.

O rebanho de porcas da China, que vinha crescendo há 21 meses, caiu pela primeira vez em julho em relação ao mês anterior, depois que uma queda nos preços dos suínos levou muitos suinocultores a abater animais menos produtivos.

No mesmo período, o volume de gás disponibilizado pela Petrobras para termelétricas variou de 12 milhões para 35 milhões de metros cúbicos por dia, alta de 19%.

O secretário especial da Receita Federal, José Tostes, defendeu nesta sexta-feira a adoção de passos graduais para a reforma na tributação sobre o consumo, citando a proposta do Executivo de unir PIS e Cofins num único tributo federal, a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), e modificações que estão sendo pensadas para o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

Leia também:

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado somou R$ 1,636 bilhão, o que representou uma alta de 10,3% na comparação anual. O Ebitda ajustado corresponde ao lucro antes das outras receitas ou despesas operacionais, líquidas, do resultado financeiro, do imposto de renda e contribuição social; e das despesas de depreciação e amortização.

Segundo Guedes, a PEC foi concebida para “oferecer alternativas”. Ele afirmou que se ela não for aprovada pelos parlamentares, “não tem problema, vamos mandar Orçamento com 90 bilhões para precatórios e faltando dinheiro para tudo mais, inclusive salários”.

Na sequência da divisão por segmentos aparecem os produtos industrializados, que originaram 27% dos fretes anunciados na FreteBras no primeiro semestre de 2021. Os carregamentos de insumos para construção fecham o pódio do período, com fatia de 12% nas operações da companhia.

Crítico do Mercosul desde a campanha de Jair Bolsonaro à presidência da República, Guedes voltou a dizer que o Brasil não pode ficar prisioneiro do bloco nem a questões ideológicas. “Desde o início falamos para Argentina que, ou nos acertamos, ou o Mercosul não faz sentido para nós. O Brasil é a maior economia. Não é o Brasil que tem que estar dentro do Mercosul, é o bloco que tem que estar onde Brasil está”, defendeu.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA processo trabalhista contra o extra itau

mxN1UvfA9M

Deixe o seu comentário