• Home |
  • trabalhe online

trabalhe online

trabalhe online

trabalhe online

Com uma agenda fraca no país, dados do exterior seguem no radar dos investidores. Na Europa, o CPI (taxa anual de inflação ao consumidor) da zona do euro atingiu a máxima histórica de 5% em dezembro, de acordo com os dados finais divulgados hoje pela Eurostat (agência de estatísticas da União Europeia).

Localizado na Bacia de Santos, o Campo de Atlanta é operado pela Enauta Energia, subsidiária integral da petroleira, que detém 100% do ativo.

Segundo Bolsonaro, a medida deve prever a possibilidade de baratear a gasolina, etanol, diesel, gás de cozinha e energia elétrica, por meio da redução dos tributos. Segundo ele, não há “nada de atrito”.

A Tenda registrou R$ 836,2 milhões em valor geral de vendas (VGV) de lançamentos no quarto trimestre de 2021, queda de 6% ante o mesmo período de 2020, mas alta de 31,9% em relação ao trimestre imediatamente anterior. Segundo a prévia operacional da empresa, divulgada nesta quarta-feira, a companhia lançou 17 empreendimentos entre outubro e dezembro de 2021.

Já a anglo-holandesa Shell, segunda maior produtora do país e uma das mais importantes parceiras da Petrobras no pré-sal, produziu em dezembro 324,94 mil bpd, queda de 8% versus dezembro de 2020 e leve alta de 0,1% ante novembro.

Nos EUA, os índices futuros também operam com desvalorização. O S&P500 cai 3,72%,  o Nasdaq perde 4,37% enquanto o Dow Jones recua 3,05%.

Na comparação com novembro, no entanto, houve uma leve queda de 0,5%, configurando o terceiro recuo mensal consecutivo.

No entanto, é improvável que a Votorantim entregue uma oferta no processo atual, por considerar que a situação da Andrade Gutierrez ainda é complexa com os credores, disse essa pessoa. Outro potencial licitante, a holding Itaúsa, não confirmou sua participação, disseram fontes. Votorantim e Itaúsa não comentaram.

A produtora de softwares para o sistema financeiro Sinqia anunciou nesta terça-feira a compra do controle da gestora de riscos para administração de recursos Lote45.

Confira a análise na íntegra:

Confira os destaques desta quarta-feira:

trabalhe online cashing apk dinheiro infinito download

yhqHZnYlfv

Deixe o seu comentário