• Home |
  • betano kontakti

betano kontakti

betano kontakti

betano kontakti

O ministro da Economia voltou a sinalizar, nesta segunda-feira, apoio à privatização da Petrobras, como uma forma de extrair mais rápido o petróleo e gás natural brasileiros. “O presidente Bolsonaro falou ontem e hoje que estudaria o que ia fazer com a Petrobras. Afinal de contas, se estamos com crise hídrica e tivemos escândalo de corrupção, são 30 a 40 anos de monopólio no setor elétrico e no setor de petróleo. E, se daqui a 10 ou 20 anos, o mundo inteiro migra para hidrogênio e energia nuclear, abandonando o combustível fóssil. A Petrobras vai valer zero daqui a 30 anos. E deixamos o petróleo lá embaixo com uma placa de monopólio estatal em cima”, ironizou.

COMPRA E VENDA DE ATIVOSCruz adiantou ainda a jornalistas que entrou em negociações exclusivas com uma entidade para a venda das hidrelétricas Santo Antônio do Jari, Cachoeira Caldeirão e Mascarenhas, sendo o plano para as duas primeiras um desinvestimento em conjunto com a sócia China Three Gorges.

Veja mais:

A expectativa da EDP é assinar a venda das unidades até o fim do ano. Segundo o executivo, foi um amplo processo de venda, com muitos interessados. Após sua conclusão, a empresa não planeja iniciar imediatamente outra venda de ativo.

Último balanço

As sociedades envolvidas são Norte Energia, Santo Antônio Energia, Energia Sustentável do Brasil, Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Empresa de Energia São Manoel e Companhia Energética SINOP.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Segundo o diretor da 99Pay, a inclusão de recompensas em bitcoins é resultado de pesquisa contratada pela companhia, que mostrou que, 81% dos usuários de bancos digitais conhecem ou já ouviram falar sobre criptomoedas e que 54% não investem nesses ativos, mas têm interesse em começar.

Guedes sobre Auxílio Brasil e teto de gastos: ‘Solução não altera fundamentos fiscais da economia’‘Não faremos nenhuma aventura’, diz Bolsonaro sobre Auxílio Brasil

Veja mais:

Mario Goulart, analista da O2 Research, disse que o gráfico de ações mostrou tendência de que poderia subir, mas se manteve em baixa. “Não está um cenário que eu ache muito agradável”, disse durante participação em programa da BM&C News.

betano kontakti fragrantica usa

euCEhiHw3R

Deixe o seu comentário