A demanda por risco permanece forte no final do ano, de acordo com analistas, apesar de a ameaça da variante Ômicron do coronavírus prejudicar uma economia global que já enfrenta desaceleração do crescimento, gargalos de oferta e preços em alta.

Confira os destaques desta quarta-feira: Governo central tem superávit primário de R$3,872 bi em novembro, acima do esperado

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo

“Há vários meses, a Petrobras está engajada, de boa-fé, em negociações de novos contratos com diversas distribuidoras. Para oferecer melhores condições aos clientes, a Petrobras ofereceu às distribuidoras de gás natural produtos com prazos de 6 meses, 1 ano, 2 anos e 4 anos e mecanismos contratuais para reduzir a volatilidade dos preços, como, por exemplo, referência de indexadores ligados ao GNL e ao Brent, opção de parcelamento e possibilidade de redução dos volumes nos contratos de maior prazo”, informou a empresa, por meio de nota.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A exportação de milho do Brasil deverá somar 20,7 milhões de toneladas em 2021, o menor patamar desde 2016, estimou nesta terça-feira (28) a Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec), ao divulgar suas últimas projeções do ano.

No caso da oleaginosa, com uma safra recorde, os embarques ao exterior atingirão históricas 86,88 milhões de toneladas em 2021, ante 82,3 milhões no ano passado, segundo números da Anec.

“A operação é mais uma etapa da gestão de passivos financeiros da companhia, com o objetivo de reduzir a dívida bruta e o custo da estrutura de capital”, afirmou a Minerva em comunicado.

O valor da venda foi de 750 mil dólares, sendo 150 mil dólares pagos nesta data e 600 mil dólares a serem pagos no fechamento da transação.

kiwify criar conta

WCr4VFishK

Deixe o seu comentário