• Home |
  • pinnacle,com

pinnacle,com

pinnacle,com

pinnacle,com

Já a carteira de crédito registrou R$ 812,7 bilhões. O número representa avanço de 18,3% em relação ao quarto trimestre de 2020 e 5,1% com o trimestre anterior. Além disso, o Bradesco informou que atingiu a marca de 74,1 milhões de clientes, crescimento de 3,9% na comparação anual.

A Alpargatas (ALPA4) anunciou uma oferta primária de 37,5 milhões de ações ordinárias e 57,5 ​​milhões de ações preferenciais, visando levantar recursos para financiar a aquisição de uma participação na Rothy’s.

Veja a agenda do dia:

Aqui no Brasil foram divulgados indicadores importantes nesta quarta. Entre eles, a inflação medida pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) ficou em 0,54% em janeiro, segundo dados do IBGE . Esse foi o maior resultado para janeiro desde 2016 (1,27%).

Olhando para fevereiro, a pesquisa apontou aceleração dos negócios nos setores industrial e de serviços, permanecendo estável na construção.

“Pode piorar antes de melhorar, mas definitivamente vai melhorar”, disse Daly à CNN, acrescentando que mesmo assim ela não espera que a inflação recue a 2% até o fim do ano. Os preços ao consumidor subiram 7% no ano passado.

“Eu prefiro ficar de fora por alguns motivos: primeiro, sem fluxo ainda de compra consistente para que a gente possa aproveitar e ir junto; segundo, valor muito baixo, então qualquer centavo, percentualmente falando, ele equivale a bastante da operação”, pontuou.

A partir de 22 fevereiro, os papéis do Itaú serão negociados como “ex-juros sobre o capital próprio”. O pagamento do JCP será realizado em 11 de março de 2022.

Luiz Gonzaga Belluzzo, doutor em Economia pela Unicamp e conselheiro de Lula há décadas, avalia que a discussão do atual governo sobre encolher o Estado vai na contramão do observado no resto do mundo. Ele também coloca a área social como prioritária para atuação do governo.

“É natural que ele fique lateralizando acumulando força para tentar definir se vai continuar caindo ou subir”, afirmou.

Para o resultado de 2021, o cartel elevou levemente sua estimativa de avanço na demanda global, em 17 mil bpd, a 5,7 milhões de bpd. Como resultado, calcula-se que o consumo no ano passado ficou em 96,6 milhões de bpd.

pinnacle,com pinnacle video editor free

IJyHYrFeUf

Deixe o seu comentário