• Home |
  • Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

O consórcio formado para participar do processo do Polo Bahia Terra tem 60% de participação da PetroReconcavo (operadora dos ativos) e 40% da Eneva.

As perdas reportadas no período foram de R$ 1,58 bilhão, frente a um lucro de R$ 22 milhões registrado no mesmo período em 2022.

A Latam Airlines recebeu o apoio da maioria de seus credores não segurados para seu plano de saída do Capítulo 11 da Lei de Falência dos Estados Unidos, informou a companhia aérea na sexta-feira.

Já em relação aos colaboradores da planta de Jacareí, a empresa informou que está em negociação com os representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e região para a definição de um pacote de indenização suplementar, “além do regular pagamento das verbas rescisórias legais, seguindo o seu compromisso de respeito aos trabalhadores”, informou a nota.

Aqui no Brasil, oIndicador Antecedente de Emprego (IAEmp) registrou alta de 4,5 pontos em abril, para 79,5 pontos, segundo informações da FGV (Fundação Getulio Vargas) divulgadas nesta quinta. Essa foi a primeira alta após cinco meses seguidos de queda.

Na noite de segunda-feira (2), o Nubank (NUBR33) divulgou a possibilidade do fim do lock-up, isto é, a restrição para a negociação de todas as ações, inclusive os recibos (BDRs) na B3.

Aqui, o IPCA de abril, na quarta-feira (11), coincide com especulações de que a Petrobras poderá anunciar a qualquer momento um novo reajuste dos combustíveis, apesar das pressões contrárias do presidente Bolsonaro. A estatal completa hoje 60 dias contados sem elevar seus preços.

De acordo com o relatório de resultados, a receita liquida do período alcançou 2,76 bilhões de reais, alta de 1,5%. Mas excluindo a venda da Multidisplay, em novembro, o crescimento foi de 15,2%.

Também nesta sexta-feira outros diretores da Petrobras falaram a analistas e jornalistas que o mercado de combustíveis está firme no Brasil, apesar da alta de preços, o que tem exigido fortes atividades do setor de refino da empresa.

Nesta quinta-feira (05), o banco central britânico elevou a taxa de juros a 1% ao ano, com objetivo de combater a inflação que agora está acima de 10%, mesmo enviando um alerta de que o Reino Unido corre o risco de cair em recessão.

O quartel-general de separatistas apoiados pela Rússia em Donetsk disse no Telegram que 176 civis foram retirados da grande siderúrgica bombardeada.

A receita de vendas avançou 64,4% na comparação anual, para 141,6 bilhões de reais no primeiro trimestre, em meio a preços mais altos dos produtos.

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar onde jogo do corinthians hoje

ZnYsq30DN4

Deixe o seu comentário