• Home |
  • sites que te pagam para assistir vídeos

sites que te pagam para assistir vídeos

sites que te pagam para assistir vídeos

sites que te pagam para assistir vídeos

Segundo o ranking da Grana Capital das carteiras recomendadas de janeiro, a carteira Itaú (ITUB4) Top 5 foi a única que ficou acima do Ibovespa, com rentabilidade de 12,35%. O Ibovespa subiu 6,98% no período. 

Wall Street encerrou em alta na terça-feira, com impulso de Apple e Microsoft, enquanto um salto nos rendimentos dos títulos do governo norte-americano elevou ações de bancos antes da divulgação de um importante indicador de inflação nesta semana.

Além disso, para ajudar no conhecimento lúdico dos filhos sobre a importância das finanças, Juliana cita algumas indicações de leitura como os volumes escritos por Danilo Zanini (A fórmula mágica do dinheiro, Organização – a chave do sucesso, Poupando para planejar o futuro e Investir é multiplicar o seu dinheiro), a coleção de educação financeira infantil da Editora DSOP, e o livro “Como cuidar do seu dinheiro” do Thiago Nigro com Maurício de Sousa.

A Dexco (DXCO3) divulgou nesta quarta-feira seus resultados do 4T21. O lucro líquido da empresa foi de R$ 581 milhões para o quarto trimestre, aumento de 92,6% sobre o resultado obtido um ano antes. Já o lucro líquido anual foi de R$ 1,72 bilhões, aumento de 280,1% em relação a 2020.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Em 2012, após ampla discussão na administração pública, chegou-se ao entendimento que deveria ser cobrado. Em 2013 e 2014, a ANP cobrou da Petrobras o pagamento de royalties, incidentes sobre a produção de óleo e gás oriundos da lavra de xisto desde dezembro de 2002.

OÍndice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR)subiu 1,86% em janeiro de 2022, segundo dados da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgados nesta quinta-feira (10). Com este resultado, o índice acumula variação de 1,23% em 12 meses.

A necessidade de reabastecer os estoques de petróleo esgotados, que nos países da OCDE caíram para mínimos de sete anos, significa que o excesso de oferta imediato é improvável.

A Usiminas deve aplicar nas negociações com montadoras de veículos para abril as mesmas condições que usou para definir o reajuste de 60% a 70% nos preços do aço que valeram para os contratos de janeiro, afirmou o diretor comercial da siderúrgica, Miguel Homes, nesta sexta-feira.

O resultado ficou um pouco abaixo da expectativa de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que previam alta de 1,1% no período.

As vendas de derivados do petróleo da Petrobras (PETR4) no mercado interno somaram 1,848 milhão de barris por dia no quarto trimestre, alta de 4,7% ante o mesmo período do ano passado, informou a companhia nesta quarta-feira em seu relatório de produção e vendas trimestrais.

A Vale (VALE3) produziu 82,473 milhões de toneladas de minério de ferro no 4T21, conforme divulgou a companhia na última quarta-feira (9). O resultado é uma queda de 2,4% em relação aos números do mesmo trimestre do ano passado. Para o analista da Nova Futura Investimentos, Ross, as ações da mineradora está em tendência de alta muito forte.

sites que te pagam para assistir vídeos sites que pagam em dolar na hora

zGtwvNcqeO

Deixe o seu comentário