blaze pix

blaze pix

blaze pix

O Ibovespa fechou em leve alta, nesta sexta-feira (11), reduzindo boa parte do avanço visto mais cedo, após temores de uma potencial invasão russa à Ucrânia derrubarem as bolsas norte-americanas.

As vendas de derivados do petróleo da Petrobras (PETR4) no mercado interno somaram 1,848 milhão de barris por dia no quarto trimestre, alta de 4,7% ante o mesmo período do ano passado, informou a companhia nesta quarta-feira em seu relatório de produção e vendas trimestrais.

Para o sócio e analista da Theo3 Investimentos, Uesley Lima, os 8% de queda que Bradesco (BBDC4) registrou nesta quarta-feira (9), após a divulgação de resultados, não foram suficientes para anular o movimento de alta anterior. “A queda foi acentuada, mas não o suficiente para esquecer o movimento de alta anterior”.

“O mercado mostrou falha de topo por volta da faixa de preço de R$9, quando ele tentou fazer esse movimento de continuidade da tendência, não conseguiu e voltou a acumular força, mostrando sinais vendedores”, disse.

Essa sinalização, segundo Barbosa, viria não com regras fiscais restritivas, mas a partir de medidas com impacto positivo sobre as contas, como uma reforma tributária que seja mais progressiva. Além disso, ele avalia que o crescimento econômico gerado pelo gasto público fará com que parte dessa despesa retorne aos cofres do governo pelo aumento de arrecadação.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Nove dos 11 principais índices setoriais do S&P 500 caíram, liderados por tecnologia (-3,0%) e consumo discricionário (-2,8%).

Em LISBOA, o índice PSI20 desvalorizou-se 0,44%, a 5.671,70 pontos.

Já a exportação de petróleo, derivados e outros da companhia foi de 701 mil barris por dia no quarto trimestre, queda de 17,7% na comparação anual.

Ao avaliar o gráfico de ITUB4, o analista Gustavo Almeida disse que o ativo chegou em um bom patamar de preço, na região dos R$ 25,80.

O sócio fundador da consultoria Varese Retail, Alberto Serrentino, elogia o braço de distribuição da rede, muito forte na região Norte, o que explica sua força local. Mas ele pondera que um avanço para os centros urbanos no Sudeste carrega muitos desafios, uma vez que os principais concorrentes estão expandindo operações.

Segundo os analistas, o pequeno crescimento da produção de janeiro foi novamente impulsionado pelo campo de Frade ( 2% m/m para 15,9kb/d), enquanto a produção nos campos de Polvo e TBMT não conseguiu avançar na comparação mensal.

blaze pix mega blaze

mWJ3f6wONS

Deixe o seu comentário