1177 1450 1929 1195 1036 1699 1275 1123 1376 1888 1744 1943 1530 1252 1197 1357 1967 1437 1039 1381 1087 1967 1218 1753 1527 1299 1235 1426 1260 1021 1877 1843 1405 1394 1575 1613 1043 1888 1226 1479 1860 1551 1651 1347 1931 1676 1352 1926 1654 1658 1087 1897 1035 1464 1758 1399 1374 1226 1100 1338 1837 1573 1076 1133 1267 1801 1842 1132 1065 1084 1551 1971 1970 1077 1060 1642 1005 1696 1200 1889 1077 1907 1780 1808 1105 1696 1105 1281 1854 1499 1540 1969 1168 1093 1436 1863 1144 1374 1784 Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Perguntas frequentes

Lista de perguntas e resposta mais frequentes da entidade.

Em que casos o servidor pode ser responsabilizado?

O servidor público é passível de responsabilização quando: recusar-se a fornecer informação requerida nos termos da Lei de Acesso a Informações, retardar deliberadamente o seu fornecimento ou fornecê-la intencionalmente de forma incorreta, incompleta ou imprecisa; utilizar indevidamente, bem como subtrair, destruir, inutilizar, desfigurar, alterar ou ocultar, total ou parcialmente, informação que se encontre sob sua guarda ou a que tenha acesso ou conhecimento em razão do exercício das atribuições de cargo, emprego ou função pública; agir com dolo ou má-fé na análise das solicitações de acesso à informação; divulgar ou permitir a divulgação ou acessar ou permitir acesso indevido à informação sigilosa ou informação pessoal; impor sigilo à informação para obter proveito pessoal ou de terceiro, ou para fins de ocultação de ato ilegal cometido por si ou por outrem; ocultar da revisão de autoridade superior competente informação sigilosa para beneficiar a si ou a outrem, ou em prejuízo de terceiros; e destruir ou subtrair, por qualquer meio, documentos concernentes a possíveis violações de direitos humanos por parte de agentes do Estado. Contudo, a nova lei estabelece um procedimento importante: nenhum servidor poderá ser responsabilizado civil, penal ou administrativamente por dar ciência, a quem de direito, de informação concernente à prática de crimes ou improbidade.

Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito