• Home |
  • home office virtual

home office virtual

home office virtual

home office virtual

Confira os destaques desta segunda-feira:

Diante do cenário de crise hídrica, com um eventual repasse de aumento de custos, principalmente das empresas intensivas em energia, repasse de custo para o consumidor final e expectativa de inflação em altapara 2022, a projeção para o crescimento do país já está acima do centro da meta de 3,5%, como aponta a pesquisa Focus.

A AgRural estima a área plantada com milho verão na safra 2021/22 do centro-sul do Brasil em 2,973 milhões de hectares, com avanço anual de 0,6%.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse que a incerteza fiscal de curto prazo no País vem de uma associação de projetos estruturantes à ampliação do Bolsa Família, considerada um processo eleitoral. Campos Neto participa do Finanças Mais, organizado peloEstadão/Broadcaste pela Austin Rating nesta sexta-feira, 3.

A Toyota anunciou nesta quinta-feira que a fábrica de Sorocaba, no interior paulista, vai operar 24 horas por dia – ou seja, em três turnos – a partir de janeiro. Na unidade, são produzidos os modelos Yaris e Corolla Cross, além do Etios para exportação.

A Câmara também rejeitou, por 328 a 73 votos, um destaque do Solidariedade que permitira que a contabilidade fiscal de um conglomerado econômico fosse feita de forma conjunta e consolidada. Hoje, ela é realizada de forma isolada, empresa a empresa.

Os dois postos que marcaram o combustível mais caro do país estão localizados no Rio Grande do Sul, no município de Bagé. O primeiro é bandeira Ipiranga, enquanto o segundo é da Petrobras Distribuidora. Nele, o litro da gasolina custa R$ 7,185.

O plenário da Câmara dos Deputados rejeitou, por 290 a 121 votos, um destaque do PT que buscava mudar a tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) para ampliar a faixa de isenção e criar novas alíquotas, de 30% a 37,5%. Hoje, a taxação máxima no IRPF é de 27,5%.

Febraban reforça apoio a manifesto sobre harmonia entre Poderes e distancia-se da FiespDestaques da Bolsa: Ações da Vale sobem com minério de ferro

Veja mais:

A Câmara dos Deputados aprovaram a reforma do IR na última quarta, após articulação do presidente, deputado Artur Lira (PP-AL), junto ao relator da proposta, o deputado Celso Sabino (PSDB-PA), com a oposição para passar o texto.

“O objetivo é trazer mais celeridade ao processo de incorporação de novos tratamentos aos planos de saúde”, informou a Secretaria-Geral da Presidência, em nota.

Controle de gastos

home office virtual trabalhar online pelo celular

B7CtNJHb6x

Deixe o seu comentário