• Home |
  • streetbees download

streetbees download

streetbees download

streetbees download

O Antonov-225 Mriya, maior avião de carga do mundo, foi destruído neste domingo durante um ataque da Rússia ao aeroporto Hostomel, nas proximidades de Kiev, a capital ucraniana.

As forças russas aproximaram-se de Kiev após avançar rapidamente de três eixos, no Norte, Sul e Leste da Ucrânia. As duas primeiras frentes dirigiam-se à capital no início da ofensiva, segundo autoridades de inteligência ucranianas.

A semana do dia 28 de fevereiro a 4 de março será mais curta no mercado financeiro brasileiro por conta do feriado de Carnaval, que mantém a B3 fechada na próxima segunda e terça-feira, dias 28 e 1°. A bolsa de valores volta a operar apenas a partir das 13h da próxima quarta-feira (2).

Os ataques ocorrem um dia após as primeiras negociações entre os dois países. Na última segunda-feira (28), representantes ucranianos e russos se encontraram em Belarus, mas não conseguiram avançar em busca de um consenso. No entanto, o oficial ucraniano Mikhaïlo Podoliak sinalizou que as delegações da Rússia e da Ucrânia devem se reunir novamente para tentar encontrar uma solução para o conflito.

Meta Platforms (NASDAQ:FB) disse que um grupo de hackers usou o Facebook para atingir algumas figuras públicas na Ucrânia, incluindo autoridades militares proeminentes, políticos e um jornalista, em meio à invasão da Rússia ao país.

Em suma, estas interrupções de ações russas são temporárias. Segundo informações das equipes regulatórias da NYSE e da Nasdaq, ainda serão estudadas as sanções recém-impostas. Dessa forma, os ativos não serão deslistadas. 

“Os países estão mantendo suas fronteiras abertas e encaminhando essas pessoas [refugiadas] a abrigos”, afirmou.

“É uma tentativa dele de forçar apoio militar e, evidentemente, ele sabe que conquista apoio politico, porque os cidadãos desses países vão pressionar seus governos e isso vai ajudá-lo a fortalecer a sua posição”, disse.

Já aqui no Brasil, o destaque fica para o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), com os dados da criação de vagas formais de emprego em janeiro.

Nesta terça-feira (01), as bolsas em NY terminaram o pregão caindo, pressionadas pelas ações financeiras que sofrem os impactos da crise Rússia-Ucrânia à medida que os conflitos no leste europeu se aprofundam e provocam ansiedade entre os investidores.

Assista a nossa programação e a entrevista na íntegra:

streetbees download foap reclame aqui

SGPoTOwEKc

Deixe o seu comentário