• Home |
  • 365bet mobile

365bet mobile

365bet mobile

365bet mobile

Entre os 30,2 milhões de empregadores e trabalhadores por conta própria no país, 10,3 milhões (ou 34,2%) estavam em empreendimentos registrados no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), uma alta em relação a 2019 (29,3%).

(15h45) – Preços internacionais do petróleo terminam dia com forte altaO WTI fechou no maior patamar desde agosto de 2022 e o Brent, no maior desde novembro do mesmo ano, com os estoques nos EUA terem caído mais do que o esperado.

“Olá, Siri!” Quando o assunto é IA, a Apple é a pioneira. A compra do app de comando de voz “Siri” em 2010 pode ser considerada a “largada” dessa corrida. De lá para cá, a Apple é a big tech que mais fez M&As para avançar a IA em seus produtos: entre 2010 e 2021, foram 29 compras.

📊 Cotação das bolsas nos EUA (15h10):

Mediante a esse cenário, o gestor da Mirante Investimentos, Frederico Castro, indicou alguns dos setores que devem estar no radar dos investidores porque vão se beneficiar da queda de juros aqui no Brasil. Para ele, existem dois setores específicos que serão mais beneficiados em um cenário de inflação controlada e queda de juros, são eles o varejo e as construtoras.

Estamos no final do verão no hemisfério norte e nos aproximamos das estações mais frias, tradicionalmente períodos em que o consumo de combustíveis aumenta – aquecimento de casas, escritórios etc. E justamente neste momento, vemos os estoques de petróleo (considerando reservas especiais) muito baixos nos EUA, para ser mais específico, no menor nível desde 1985 – conforme o gráfico abaixo.

Confira a íntegra do comunicado do Copom clicando aqui.

O contexto que deixou os economistas e o mercado em estado de vigilância foi a queda na taxa de crescimento da China. O National Bureau of Statistic (DNE) divulgou que no 2º trimestre o Produto Interno Bruto (PIB) chinês cresceu somente 0,8%, em comparação ao trimestre anterior. Essa quantia, ainda que positiva, frustrou as expectativas para o período.

“Existia uma brincadeira com os democratas [na época de Reagan] em que o presidente dizia o seguinte: ‘A teoria econômica dos democratas é se mexe taxa, se continua mexendo regula, e se parar de mexer subsidia’, é o que aparentemente o governo [brasileiro] está tentando fazer, só taxar. Ninguém fala em reforma tributária para reduzir os impostos”, finaliza Arilton Teixeira.

O último relatório do Education at a Glance (EaG) mostrou que o Brasil investe menos em educação básica do que a média de países desenvolvidos. O estudo coordenado pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) comparou 49 países.

Semana será carregada por decisão sobre juros, uma vez que o Fed, BoE, BoJ, PBoC e o BC brasileiro divulgarão decisão sobre as taxas de juros;O IGP-10 subiu 0,18% em setembro, acumula variação de -5,15% no ano e de -6,35% em 12 meses;O presidente da Câmara, Arthur Lira, confirmou que os partidos do Centrão estão na base do governo e deve aprova a reforma tributária em outubro, assim que o Senado aprovar o texto.Confira as últimas notícias do mercado financeiro no Brasil e no mundo abaixo:

365bet mobile vagas de emprego pelo sine

pgzW78Cevj

Deixe o seu comentário