“Vamos investir para proteger nossa infraestrutura das mudanças climáticas”, declarou o líder da Casa Branca no discurso.

Veja mais:

O tom positivo predominou na região asiática apesar de relatos sobre novos casos de infecção por covid-19 na China, que decidiu impor restrições de viagens em regiões afetadas.

O BC informou ainda que o total de operações de crédito em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) foi de 52,4% para 52,9% na passagem de agosto para setembro.

O estoque das operações de crédito direcionado para habitação no segmento pessoa física cresceu 1,2% em setembro ante agosto, totalizando R$ 789,219 bilhões, informou o Banco Central.

Às 9h37, o dólar à vista tinha variação negativa de 0,05%, a 5,6213 reais, após alcançar 5,6594 reais (+0,62%) pouco depois do início dos negócios.

Reckitt era a maior ganhadora no FTSE 100, do Reino Unido.

O endividamento líquido da Klabin em reais caiu 5%, para 19,95 bilhões de reais no final do terceiro trimestre, com a relação dívida líquida/Ebitda passando para 3,2 vezes, de 4,6 vezes um ano antes.

Já o Ebitda das Operações Continuadas somou R$ 580,9 milhões no terceiro trimestre, alta de 47,6% na comparação anual.

Depois que a ameaça concreta de desrespeito ao teto de gastos por parte do governo golpeou os ativos brasileiros na semana passada, investidores estavam de olho em acenos recentes do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Economia, Paulo Guedes, aos mercados financeiros.

PrivatizaçãoO presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta segunda-feira, em entrevista para uma rádio de Mato Grosso do Sul, que a privatização da Petrobras “entrou no radar” do governo, mas disse que não é um processo imediato.

O aumento dos rendimentos dos títulos, impulsionado pelas expectativas de aperto da política monetária nos EUA e no Reino Unido, beneficiou as ações de bancos, com o setor subindo 0,8%, para uma máxima em mais de dois anos.

ganhar dinheiro na amazon

JDBbcPYvfk

Deixe o seu comentário