forspoker

forspoker

forspoker

Nesta quarta-feira (20), o grupo de beneficiários do Auxílio Brasil que possui o Número de Inscrição Social (NIS) com final 3 recebe opagamento da parcela referente a julho.

A Receita liberou visitas presenciais para ver os itens, mediante agendamento prévio. Para ter acesso a lista completa dos itens leiloados, basta acessar o site da Receita Federal.

No Brasil, as atenções se voltam para os números de produção da Vale (VALE3) no segundo semestre, que devem sair após o fechamento do mercado.

O Ibovespa fechou em alta nesta segunda-feira pelo segundo pregão seguido. O índice contou com a influência positiva dos avanços das ações da Petrobras, mas distante da máxima da sessão diante do enfraquecimento das bolsas norte-americanas.

A Boeing ainda projeta que a frota global das companhias aéreas quase dobrará até 2041, pois ainda vê uma demanda mundial de aviação se recuperar da Covid-19 no início de 2024.

A inversão da curva, esperada em tempos de forte aperto monetário como o atual, já é a menor desde dezembro passado, devido à alta mais firme das taxas longas, mais reativas ao ambiente externo e à percepção aumentada de risco doméstico. “Me chama atenção esse processo de ‘flattening’ (achatamento da curva) que nós estamos vendo num patamar elevadíssimo, com taxas na faixa de 13% a 14% para prazos de até dois ou até três ciclos de política eleitorais e de política monetária para serem vividos”, ressaltou o economista-chefe da Ativa, Étore Sanchez.

A Eve, companhia de aeronaves elétricas da Embraer, anunciou neste domingo seu primeiro acordo tráfego aéreo urbano e disse estar em negociações com possíveis novos para fornecer um software com soluções para controle de clientes no setor.

Yellen disse que também destacou a importância de agir no G20 para enfrentar a crise global de segurança alimentar.

Bolsas da ÁsiaAs bolsas asiáticas fecharam entre perdas e ganhos nesta sexta-feira (22), com investidores reagindo aos dados de inflação e de atividade manufatureira do Japão, um dia após o Banco Central Europeu (BCE) surpreender com um aumento de juros maior do que o esperado.

Os moradores de Tóquio disseram que o aumento é preocupante.

Um dos destaques do dia fica com as ações da Magalu (MGLU3), que sobem 10,07% a R$ 3,06.

O Ibovespa fechou quase estável nesta quarta-feira (20), acompanhando os principais índices dos Estados Unidos.

Agenda econômica▪️ EUA: Balanços de Moderna, antes da abertura, e de Alcoa, Tesla e United Airlines, após o fechamento do mercado;▪️ Brasil: Balanço de Weg, antes da abertura do mercado;▪️ Itália: primeiro-ministro Mario Draghi fala ao parlamento;▪️ FGV: IGP-M do 2º decêndio de julho (8h);▪️ Zona do euro/Comissão Europeia: índice de confiança do consumidor preliminar de julho (11h);▪️ EUA/NAR: vendas de moradias usadas em junho (11h);▪️ EUA/DoE: Estoques de petróleo da semana até 15/07 (11h30);▪️ BC/Indeco: Fluxo cambial de abril (14h30).

forspoker trabalhos online para estudantes do ensino fundamental

MrnTfHRo6d

Deixe o seu comentário