• Home |
  • Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Nove dos 11 principais índices setoriais do S&P 500 caíram, liderados por tecnologia (-3,0%) e consumo discricionário (-2,8%).

Em participação ao BM&C News, Saviolli pontuou que é interessante analisar o preço da ação da OIBR3 em prazos mais longos. Visto que já houveram momentos de maior incerteza o preço da ação estava mais alto.

Confira a análise na íntegra:

Os números agora divulgados vieram em linha com as expectativas de analistas consultados pelo The Wall Street Journal e confirmaram estimativas preliminares.

As tensões entre os dois países têm sido monitoradas ao longo das últimas semanas, fazendo os preços subirem, sobretudo, no mercado de commodities.

O analista destacou que o papel ficou pouco abaixo do preço médio de R$ 20,90 e falou que, apesar da queda acentuada, o preço médio é ascendente – então as ações no curto prazo tendem a valorizar. “O maior susto já passou. (…) Quem está de fora do ativo neste momento está pensando em comprar BBDC4”, pontuou Lima em participação no BM&C News.

Bradesco PN (BBDC4) registrou queda de 8,58% e Bradesco ON (BBDC3) caiu 8,80%, após o banco divulgar os resultados do quarto trimestre de 2021. Itaú (ITUB4) também recuou 3,98% e Santander (SANB11) -2,13%.

No trimestre, o Ebitda (lucro antes do juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado subiu 53% na comparação com igual etapa de 2020, totalizando R$ 2,458 bilhões. A margem Ebitda ajustada alcançou 31% neste último trimestre de 2021.

Cade aprova venda da Oi Móvel (OIBR3) para TIM, Vivo e Claro

O volume de serviços prestados no Brasil cresceu bem mais do que o esperado em dezembro e terminou 2021 com expansão recorde na série histórica, recuperando-se do impacto da pandemia que afundou o setor no ano anterior.

A atividade de transportes também foi o destaque no ano de 2021, com expansão de 15,1%, seguida por informação e comunicação, com crescimento de 9,4%. Com isso, ambas superaram as quedas de 7,6% e 1,6%, respectivamente, registradas em 2020.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Página não encontrada – Respingos da Graça jogos de ps3

DTkBw1RMGC

Deixe o seu comentário