• Home |
  • itaú empresas

itaú empresas

itaú empresas

itaú empresas

A bolsa espera amanhã a decisão da Selic (taxa básica de juros). Segundo o especialista de Investimentos Alex André, a expectativa do mercado é que a Selic possa fechar em maior nível desde de outubro de 2019, com a alta de 1%. Se isso ocorrer, a Selic atingirá os 5,25%. 

De acordo com o banco, as evoluções expressivas aconteceram em função de diversos fatores, tais como maiores receitas com prestação de serviços, crescimento da margem financeira com clientes, menores despesas operacionais e menores despesas com PDD 

“Ela (Didi) tem operação de tudo quanto é coisa. Tem transporte de ônibus, tem o pessoal que transporta para entrega, tem patinete elétrico, tem uma frota gigantesca de carros elétricos, e também tem a maior frota de leasing da Ásia, então eles tem basicamente bastante braço. E além de tudo ainda tem a parte de banco que está sendo bastante utilizado lá na Ásia. Aqui no Brasil, a gente tem seis estados que estão sendo utilizados do 99Pay”, completa Miyabara.

A Rede D’Or ficou com o maior peso da carteira. A XP mudou de 10% para 15%. Entre os motivos, estão: sólido impulso de ganhos, com indicadores financeiros e operacionais positivos; entrega consistente de leitos, com mais de 830 em 2021; e probabilidade de ser adicionado no Ibovespa no rebalanceamento de setembro.

No mês passado, a empresa anunciou a aquisição integral da colombiana Sabi Tech por meio de sua controlada indireta, Suatrans Chile S.A. A divulgação foi feita por meio de fato relevante e o valor não chegou a ser relevado. Já é a 16 aquisição da Ambipar desde a abertura de capital em julho do ano passado.

Os especialistas ainda preferem permanecer mais cautelosos em suas previsões considerando dois pontos: o surgimento de novas variantes da Covid-19 e a crise fornecimento de matérias-primas em alguns setores. Mesmo assim, o país se mostra otimista.  

OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em forte queda de3,08%, cotado a121.800,79 pontos. O índice fechou julho com a mesma queda de hoje, em 3,08%.

Nesta terça-feira (03), continua a temporada de balanço com as empresas apresentando seus resultados referentes ao segundo trimestre deste ano, após setores ter sofrido com crise econômica causada pandemia de Covid-19 no ano passado. Hoje quem apresenta as informações é o Bradesco (BBDC4), XP e Omega Geração, após o fechamento de mercado.

Por outro lado, a taxa de crescimento do índice de emprego diminuiu em relação a junho, mas permaneceu acentuada, e as empresas que contrataram pessoal extra citaram forte crescimento nas vendas e esforços para entregar os produtos em tempo hábil.

Leia também:

Confira a análise sobre a Viver (VIVR3), feita pelo Thiago Alvarenga, analista da Xp Investimentos, para a BM&C News.

A Trígono Capital, gestora especializada em Small Caps com fundos líderes no mercado, informou nesta terça-feira (3) a entrada da empresa e seus fundos na carteira da XP Investimentos e do Banco Inter, principais plataformas de investimento do Brasil.

Dessa forma, o ciclo de 2021/22 será o primeiro da SLC com a incorporação da Terra Santa. O plantio da companhia deverá passar de 470 mil hectares em 2020/21 para 660 mil hectares na temporada atual.

itaú empresas app para ganhar dinheiro na hora via pix

qrMBbkLFAZ

Deixe o seu comentário