COMÉRCIO EXTERIOR

‘Criptomoedas meme’ são arriscadas?Assim como, as outras criptomoedas geradas a partir de memes que circularam na internet, Shiba Inu, DogeCoin ou agora a Will Smith Inu, não podem ser consideradas como um investimento, segundo especialistas dos criptoativos.

O decreto do final de fevereiro reduziu as alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) em 25% para todos os produtos, com exceção de tabaco.

Brasil e Indonésia lideraram o mundo na adoção de criptomoedas, segundo a Gemini, já que 41% das pessoas pesquisadas nesses países disseram possuírem esses ativos, em comparação com 20% nos Estados Unidos e 18% no Reino Unido.

A Eurostat estima que havia 11,155 milhões de desempregados na zona do euro em fevereiro. Em relação a janeiro, o número de pessoas sem emprego na região sofreu recuo de 181 mil.

OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de+1,31%, cotado a121.570,15 pontos.

A guerra entre Rússia e Ucrânia já se estende por 40 dias e de acordo com a avaliação do analista da Carteira do Investidor, André Massaro, esse cenário tem beneficiado o Brasil, exceto em razão da inflação, motivada pelos combustíveis.

A chance de pessoas que hoje não possuem criptomoedas e vivem em países que sofreram desvalorização cambial planejar comprar criptomoedas como proteção contra a inflação é mais de cinco vezes maior, segundo a pesquisa.

O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou na última semana que a Rússia vai começar a vender gás para “países hostis” em rublos, depois de um congelamento de ativos realizado por nações estrangeiras destruir a confiança em Moscou.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Ministério de Minas e Energia confirmou na noite de ontem a indicação de Adriano Pires para suceder o general Silva e Luna no comando da Petrobras. O ministério informou ainda que foram indicados seis nomes pela União – como acionista controladora – para compor o conselho de administração da companhia. A assembleia será realizada em 13 de abril.

Confira os destaques do Ibovespa nesta sexta:

vagas de emprego ipojuca

6TH4lr7StU

Deixe o seu comentário