• Home |
  • rio vagas empregos rio de janeiro

rio vagas empregos rio de janeiro

rio vagas empregos rio de janeiro

rio vagas empregos rio de janeiro

No campo corporativo, aVale (VALE3)anunciou ontem, após o fechamento do mercado, que reportou lucro líquido de US$ 4,4 bilhões no primeiro trimestre de 2022, queda de quase 20% em relação ao mesmo período de 2021.

Multiplan (MULT3)

A atriz Angelina Jolie, que foi a enviada especial da agência de refugiados da ONU (Acnur) à Ucrânia, foi obrigada a fugir da estação de comboios de Lviv, no oeste do país, nesta segunda-feira (2).

O Ibovespa fechou em alta, nesta quarta-feira (27), após registrar sete baixas seguidas. Vale e siderúrgicas foram o destaque positivo.

Em Nova York, os índices também operam com sinais positivos. O S&P 500 tem alta de 2,34%, o Nasdaq sobe 3,23%, enquanto o Dow Jones ganha 1,70%.

A Petrobras (PETR4) anunciou nesta sexta-feira que seus preços de venda de gás natural para as distribuidoras terão aumento médio de 19% a partir de 1º de maio, em relação ao valores praticados entre fevereiro e abril.

Rumo (RAIL3)

Nesta quinta-feira (28), as bolsas da Ásia conseguiram se manter a maioria no verde após uma semana de muitas baixas. O pregão de hoje foi liderada pelo mercado japonês, que se beneficiou com a fraqueza do iene após o Banco do Japão (BoJ) confirmar sua postura ultra-acomodatícia.

Em Nova York, os índices também fecharam com sinais positivos. O S&P 500 teve alta de 0,21%, o Nasdaq subiu 51%, enquanto o Dow Jones ganhou 0,19%.

Voltando para a Ásia, PMIs da China divulgados no fim de semana mostraram que o setor manufatureiro foi o mais impactado devido ao surto de covid-19 que a segunda maior economia do mundo enfrenta desde o início da pandemia.

Light (LIGT3)

O FPSO Guanabara conta com sistemas de reinjeção do gás, pelo qual a produção de gás com teor de 45% de dióxido de carbono (CO2), após consumo próprio no FPSO, será toda reinjetada na jazida visando a manutenção de pressão e a melhora na recuperação de petróleo, além de reduzir o lançamento de CO2 na atmosfera.

O conselho de administração da Petrobras (PETR4) aprovou a venda do campo Albacora Leste para a PetroRio (PRIO3), por cerca de 2,2 bilhões de dólares, conforme reportagem do Brazil Journal publicada nesta quarta-feira, com base em fontes a par do assunto.

Na última semana, os servidores do BC haviam decidido suspender a greve deflagrada no início do mês, mas continuaram trabalhando em regime de operação-padrão, com paralisações parciais diárias.

rio vagas empregos rio de janeiro stake casino plinko

RF8O76Y01o

Deixe o seu comentário