• Home |
  • renda extra vendendo marmitas

renda extra vendendo marmitas

renda extra vendendo marmitas

renda extra vendendo marmitas

Mais cedo, o Kremlin informou que uma comitiva de autoridades russas desembarcou durante a manhã (madrugada em Brasília) na cidade de Gomel, em Belarus, para iniciar negociações com autoridades ucranianas.

Ex-funcionários do Departamento do Tesouro e especialistas em sanções esperam que a Rússia tente mitigar o impacto das penalidades financeiras confiando nas vendas de energia e apoiando-se nas reservas do país em ouro e moeda chinesa.

Em outro pronunciamento na tarde de sexta-feira em Kiev (pelo horário ucraniano), o presidente pediu negociações com a Rússia. “Eu quero mais uma vez fazer um apelo ao presidente da Federação Russa. Vamos sentar na mesa de negociações e parar as mortes.”

The similarity of Putin w/Napoleon is striking. When he came to power, Russia was falling apart. He is associated in Russian minds w/the remarkable post-Soviet stability.Then he went beyond: Georgia, Ukraine.Then he became really aggressive, into grandiose confrontations.Then

Assista ao trecho da entrevista com William Castro Alves no vídeo abaixo:  

Com Estadão Conteúdo

“A Rússia é uma grande fornecedora de gás para a Europa, principalmente para a Alemanha. O preço do gás tem subido bastante. Além disso, existe uma pressão muito grande no petróleo”, destacou.

A seguir, confira parte da entrevista com o cônsul ucraniano:

No segundo bullet, ele continuou focado na inflação no Brasil e no mundo. “Como os bancos centrais vão agir diante do que está acontecendo entre Rússia e Ucrânia. O juro vai subir mais rápido nos EUA e no Brasil? A inflação vai ser pressionada com o aumento das commodities? O crescimento será afetado? Toda essa incerteza vai trazer volatilidade no mercado financeiro”, destacou o estrategista da Davos.

RússiaNa sequência do diplomata ucraniano, foi a vez do embaixador da Rússia na ONU, Vasily Nebenzya, falar. Ele rebateu as falas da Ucrânia e disse que há uma guerra de informação contra o país. Na versão russa, o conflito começou após “sabotagens” ucranianas a acordos entre os dois países. “A Ucrânia está pedindo sua adesão à Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte] rompendo [leis da ONU] e colocando a Rússia em risco”, ressaltou. Para Nebenzya, a operação da Rússia “exerce o direito pela autodefesa.”

Assista à nossa programação especial e veja a entrevista na íntegra:

renda extra vendendo marmitas renda extra vendendo marmitas

ehfKCY3cw2

Deixe o seu comentário