5

5

5

Na véspera, a moeda norte-americana spot saltou 2,04%, a 5,3759 reais na venda, seu maior nível desde 4 de maio (5,4322 reais) e a maior valorização percentual diária desde 30 de julho (+2,53% reais).

As esmagadoras chinesas aumentaram as compras de soja do país sul-americano, o principal fornecedor global, nos primeiros meses do ano para lucrar com boas margens, impulsionadas por uma rápida recuperação do plantel suíno local.

Empresas como Facebook e Amazon também já tinham tomado decisões parecidas para seus escritórios nos Estados Unidos. No caso do Facebook, a previsão era de que 100% dos funcionários voltassem em outubro e agora o prazo foi revisto para janeiro, mas os funcionários que quiserem podem voltar aos escritórios. 

O Senado realiza nesta sexta a segunda sessão de debates temáticos sobre a PEC, mas Rocha se mostrou decepcionado com a fala do secretário especial da Receita Federal, José Tostes Neto, que abriu a sessão defendendo a aprovação da Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), que unifica apenas as cobranças do PIS e da Cofins. Esse projeto foi enviado pelo governo à Câmara dos Deputados em junho do ano passado, mas até agora não tramitou.

Ibovespa registra queda e amplia perdas na semanaDestaques da Bolsa: Ações da Vale caem 5% com queda do minério

Em audiência no Senado sobre a reforma da tributação sobre o consumo, que está estacionada no Congresso após o envio da proposta do Executivo no ano passado, Tostes pontuou que as mudanças no IPI buscariam equalizar e padronizar alíquotas, criando alíquotas diferenciadas apenas para alguns produtos e alíquota modal para todos os demais. Numa segunda etapa o IPI seria extinto, com criação de um imposto seletivo.

A Pilgrim’s Pride, controlada da JBS nos Estados Unidos, afirmou nesta quinta-feira (19) que precificou uma oferta de 900 milhões de dólares em notas sênior sem garantia com vencimento em 2032.

AfeganistãoUm dia depois de afirmar uma “anistia geral” em uma tentativa de convencer a população de que o Talibã mudou, o grupo afirma que as leis no país serão semelhantes às que existiam entre 1996 a 2001, quando o grupo extremista esteve no poder. Waheedullah Hashimi, que é um dos principais comandantes do grupo, disse que não há possibilidade de o país adotar a democracia como sistema para escolher líderes. 

Se confirmada, a projeção representará um crescimento de 58,3% em relação a 2020, mas, ainda assim, terão uma queda de 3,5% na comparação com 2019.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Supondo que haja um arrefecimento da demanda, o aumento nos preços do aço será limitado, mas a pressão sobre o minério de ferro é significativa”, acrescentaram.

Nos sete primeiros meses de 2020, o saldo fora de venda de 9,2 bilhões de dólares. No mesmo intervalo de 2019, as compras líquidas somaram 16,7 bilhões de dólares.

Lafayette de Andrada, por sua vez, acredita que o projeto de lei caminha para diminuir subsídios e corrige a regulação atual da Aneel que determina o rateio do custo das distribuidoras entre consumidores que não possuem geração distribuída instalada.

O empresa negou as acusações, dizendo que seu tamanho e sucesso refletem a popularidade de seus produtos e serviços. Argumentou ainda que a FTC está buscando uma reformulação imprópria depois de permitir que o Facebook adquirisse o WhatsApp e o Instagram sem objeções.

Em paralelo, no Brasil, agentes financeiros continuam aflitos com a tensão e os ruídos no ambiente político-institucional e a deterioração nas perspectivas fiscais do país.

FTC votou 3-2 junto com as linhas do partido para abrir o processo emendado, com a chefe da agência Lina Khan participando das deliberações e apoiando a nova reclamação. A comissão negou o pedido do Facebook de que Khan fosse recusada.

5 slotomoji slot

uPOR2NwIBG

Deixe o seu comentário