Neste momento de pandemia de covid-19, a recomendação de especialistas é adotar o isolamento social em caso de sintomas gripais, ao menos até um teste que descarte a infecção pelo novo coronavírus. Até o momento, o Palácio do Planalto não informou novos testes do presidente.

Confira os destaques desta sexta-feira:

Faiçal não fez projeções sobre a margem Ebitda do grupo após a transformação, mas afirmou que espera que a transação com o Assaí “traga margem Ebitda significativamente mais alta”.

Ibovespa registra alta, puxado por grandes bancos e exterior positivoDestaques da Bolsa: Ação do Pão de Açúcar tem forte alta de 14%

Os resultados da Wells e do BofA seguiram os números de quarta-feira do JPMorgan Chase, que a gente deu aqui, que também viu seus lucros aumentarem acentuadamente no último trimestre devido à liberação de mais empréstimos de sua carteira de empréstimos de risco.

Já os alimentos em domicílio foram puxados especialmente pelas frutas (5,4%), aves e ovos (4%) e leites e derivados (1,6%).

Já o núcleo do PPI, que exclui os voláteis preços de alimentos e energia, avançou 0,2% na comparação mensal de setembro. Neste caso, a projeção era de acréscimo significativamente maior, de 0,5%. Na comparação anual, o PPI teve alta de 8,6% em setembro, a maior desde que o indicador começou a ser calculado, em novembro de 2010.

“Teremos uma empresa que deixará de trabalhar na defensiva e partirá para o ataque, trabalhando suas fortalezas”, disse Faiçal em teleconferência com analistas, referindo-se à bandeira Pão de Açúcar.

Wells reservou US $ 8,4 bilhões para cobrir empréstimos potencialmente ruins no segundo trimestre do ano passado, no auge da pandemia, quando milhões de americanos perderam seus empregos e a economia entrou em colapso.

O resultado mensal deixou o setor 4,6% acima do patamar pré-pandemia, alcançando também o nível mais elevado desde novembro de 2015, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

O executivo acrescentou que a “bandeira Extra Hiper será descontinuada” e as lojas do formato que não foram envolvidas na operação serão convertidas para outras bandeiras “com maior potencial de rentabilidade”.

“Havia na nossa visão um distanciamento que nós precisávamos buscar uma maneira de acelerar nossa expansão de forma rentável”, disse o executivo. “O ativo que nos parecia mais vital para isso era o parque de lojas do Extra Hipermercado”, concluiu, citando fatores como baixa sobreposição de lojas, velocidade de incorporação dos pontos e custo de reforma para o formato de atacarejo.

vagas de emprego em lojas americanas

NoxAR0dWM7

Deixe o seu comentário