Diante disso, Nobre explicou que, normalmente, as grandes reformas acontecem no máximo no segundo ano de governo e que envolve muitos interesses e diversas burocracias.

A Volvo acrescentou que “pode ​​haver um impacto nas operações da empresa”, sem especificar quais. A montadora disse que não identificou impactos para a segurança dos veículos dos clientes ou seus dados pessoais.

Por fim, o especialista destacou que vê cenário positivo para a Sanepar, uma vez que possui fundamentos, apesar do ambiente regulatório político atual.

Werner Roger, sócio-fundador e CIO da Trígono Capital, e Heloísa Cruz, gestora da Stoxos, estiveram presentes na live de Marco Saravalle, estrategista-chefe da Sarainvest. Durante o bate-papo, os especialistas falaram sobre Small Caps, que, segundo eles, precisam da atenção dos investidores que desejam ter mais rentabilidade.

“Será uma semana relativamente ‘dovish’ (BCs inclinados a estímulos) devido à Ômicron”, disse Willem Sels, diretor global de investimentos do HSBC, acrescentando que o BCE provavelmente manterá seu programa de compra de emergência para pandemia (PEPP, na sigla em inglês) devido ao surgimento da nova variante.

Em 15 de dezembro, como já previsto, as instituições devem dar início ao processo de certificação das APIs (interfaces digitais) dos produtos e serviços cujas informações poderão ser compartilhadas.

Três em cada quatro brasileiros (75%) dizem que sua situação financeira foi afetada pelo aumento dos preços, segundo a pesquisa. A maioria dos entrevistados acredita que a situação ainda deve piorar nos próximos 6 meses.

No fim do primeiro ano de governo, disse Guedes, não se tinha sustentação parlamentar. “Conseguimos apenas avançar a reforma tributária, uma boa reforma, bem importante, mas mesmo ela saiu bem aquém do potencial”, afirmou, citando como exemplo o desejo da equipe econômica, na ocasião, de lançar um regime de poupança garantida e de capitalização.

Confira a análise na íntegra:

Assista à entrevista na íntegra:

Banco Inter (BIDI11)

Já a Cogna (COGN3) divulgou estimativas de receita para uma de suas controladas, durante encontro com investidores. A previsão é de R$ 482 milhões em receitas para 2022 da KrotonMed, além de um crescimento potencial de 75% no número de alunos de medicina. O EBITDA para o ano que vem está em R$ 224 milhões, com margem de +46%

como fazer dinheiro com youtube

RAl0adw8Os

Deixe o seu comentário