A mobilização aumenta o risco político e pode pesar negativamente no índice hoje, considerando que os reajustes salariais não serão suportados na conta do orçamento do governo para este ano.

O resultado em dezembro, o segundo mês consecutivo de alta do Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), também foi influenciado por questões de calendário, incluindo uma sexta-feira a mais, dia de movimento mais forte, de acordo com a empresa.

“A expectativa é de um crescimento de 20% ano a ano. As empresas provavelmente superarão isso… e chegarão a 25% a 30%”, disse Jonathan Golub, estrategista-chefe de ações do Credit Suisse nos EUA.

As ações ligadas ao varejo a às commodities impulsionam o índice. Entre elas, Via (VIIA3) avança 6,13% e Lojas Americanas (LAME4) ganha 9,06%. Já os papeis da Vale (VALE3) sobem 2,53% aos R$ 88,49.

“A parceria com a American Express é estratégica para ampliarmos nosso posicionamento e nosso portfólio de benefícios no mercado de alta renda, que buscam e valorizam atendimento exclusivo”, afirma Rogério Panca, diretor de cartões do Santander.

“Uma vez que esse dinheiro da Eletrobras vai pra essa conta, você deixa de ter essa falta de recursos que está tendo hoje. Isso vai aliviar as tarifas das pessoas, o que é bom para todas as empresas”, completou.

O ecossistema de soluções fornecido pela WEG inclui ainda uma plataforma de gestão para cobrança ou rateio do consumo de cada usuário, acesso controlado via cartões de proximidade e um sistema para controle de demanda.

A estatal tem até 21 de janeiro para prestar esclarecimentos acerca do aumento dos preços da gasolina e do diesel anunciados pela companhia na semana passada.

Confira a análise na íntegra:

O Santander Brasil vai entrar para o seleto grupo de emissores dos cartões de crédito American Express no País. De acordo com o banco, serão três versões: Gold, Platinum e Centurion, este último restrito a clientes convidados.

Por fim, Becker pontuou que o papel está fazendo um pivô de alta. Entretanto, como ele corrigiu bastante, o professor destacou que não confia neste pivô.

Sendo assim, Tonello apontou que o dólar terá dificuldades em realizar repiques fortes. Portanto, o analista destacou que evitaria compras no dólar neste momento. “Até fevereiro, compras no dólar devem ser feitas com muita cautela”.

ESG

Confira a análise na íntegra:

fazer pilates dá dinheiro

npJvIFTWPL

Deixe o seu comentário