• Home |
  • Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

A elétrica Engie Brasil Energia reportou nesta quinta-feira (5) lucro líquido de 319 milhões de reais no segundo trimestre de 2021, queda de 58,4% em relação a igual período do ano passado, em resultado impacto por um impairment de 163 milhões de reais pelo ajuste do valor contábil do complexo termelétrico Jorge Lacerda.

Com a nova medida haverá uma nova família de moedas e cédulas cujo valor máximo será de 100 bolívares, conforme indicado pelo banco central.

Leia também:

Leia também:

PolíticaNa política, os assuntos em destaques são o risco fiscal após o Senado aprovar a reabertura do Refis e processo de desalavancagem da Petrobras.

Observação: Não é recomendação de investimento.

O lucro antes de IR e CS ficou em R$ 10,021 bilhões, avanço de 206% na comparação com o primeiro trimestre deste ano.

O presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, participou pela primeira vez, nesta quinta-feira, da apresentação de um resultado financeiro da empresa a analistas de mercado. Em sua fala, destacou o caráter técnico da sua gestão, como já havia afirmado na mensagem divulgada ontem junto do balanço. Ele ressaltou também o foco no retorno aos acionistas e a continuidade do programa de redução da dívida.

O general ainda se mostrou favorável à aprovação de uma reforma administrativa. Ao se queixar do que chamou de “lobby dos servidores”, defendeu a exclusão de militares, categoria à qual pertence, do texto da proposta. Segundo ele, a defesa da redução de salários e alteração de condições de trabalho das Forças Armadas parte de pessoas que desconhecem as estruturas do órgão.

Lira disse que os prefeitos não têm por que reclamar dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “A arrecadação aumentou substancialmente, e se aumenta ou se se mantém, não há por que ter medo. A arrecadação vai aumentar e a economia vai crescer”, afirmou.

O Copom afirmou que a pressão inflacionária continua persistente, sobretudo entre os bens industriais, causando elevação dos núcleos. O comitê disse, ainda, que causou surpresa para os integrantes a alta da inflação dos serviços.

“Seguiremos a trajetória de desalavancagem e retorno financeiro”, disse Silva e Luna, demonstrando que dará continuidade às premissas das gestões que o antecederam e priorizaram as finanças da empresa, após um período de crise.

Veja mais:

PayrollAs contratações aumentaram em julho, apesar dos temores sobre a variante delta da Covid-19 e enquanto as empresas lutavam contra uma oferta de mão de obra restrita, informou o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos nesta sexta-feira (6)

Page Not Found - Órion jogar na mega sena

VCorK1BTAc

Deixe o seu comentário