bet7sports

bet7sports

bet7sports

Ibovespa oscila nesta quarta-feira, com risco fiscal no radarDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras sobem; Vale cai 2%Aqui no Brasil, a atenção se volta para Brasília. Ontem, o ministro da Economia, Paulo Guedes, comentou sobre o Auxílio Brasil, que havia sido anunciado horas antes pelo Ministério da Cidadania. Guedes afirmou que é necessário ter uma licença para gastar esse dinheiro agora. O valor vai ficar R$ 30 bilhões fora do teto de gastos.

O Banco Bmg fechou um contrato de intenções para adquirir uma fatia da fintech O2OBOTS Inteligência Artificial, que desenvolve softwares especializados em chatbots com inteligência artificial para a venda de produtos financeiros e de seguros. O valor da potencial transação não foi revelado.

Já o cenário para PetroRio é bem similar. “PRIO3 teve uma alta boa no final do ano passado, passou 2021 praticamente todo travado e só começou a andar mesmo no final de setembro e agora está tirando a diferença em relação a Petrobras”, disse.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Locaweb (LWSA3)A Locaweb (LWSA3) estuda mudar a sede da empresa e listá-la nos Estados Unidos, segundo informações do Brazil Journal. Ainda de acordo com o jornal, as conversas ainda são preliminares com bancos. 

Lira não poupou críticas e chegou a afirmar que o Senado não quer debater e taxar “quem ganha muito e não paga nada”.

Veja mais:

A previsão inicial era que o relatório do deputado Motta fosse votado na terça-feira, mas diante de movimentações do Executivo para aumentar o valor do benefício assistencial, foi adiada para esta quarta, e agora mais uma vez.

REUTERS/Paulo WhitakerA Comissão de Valores Mobiliários (CVM) rejeitou uma proposta de acordo apresentada pelos empresários Natalino Bertin e Silmar Roberto Bertin, que oferecem pagar, em conjunto, R$ 350 mil para encerrar um processo sobre possíveis operações fraudulentas na incorporação da Bertin pela JBS, em 2009. De acordo com o processo, a incorporação da Bertin pela JBS teve elementos suprimidos do público, dos acionistas minoritários e da autarquia.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 0,08%, a 16.887,82 pontos.

bet7sports book of dead casino

ZUu7MC2ofj

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Transparência

Acesso à informação

Bem-vindo ao nosso portal da transparência

Caso não encontre o que está procurando nas opções logo abaixo, você pode clicar em pesquisa avançada para encontrar algo mais detalhado.

Clique aqui para ir para a busca avançada no site

Canais de atendimento

Lei Nº 12.527 (Acesso a Informação)

Receitas e despesas

Lei Nº 12.527 (Acesso a Informação) - Lei Complementar Nº 131 (Transparência)

LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal e Contas públicas

Lei complementar Nº 101 (Transparência)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito