smartsoft

smartsoft

smartsoft

Por volta das 10h40, o principal índice da bolsa brasileira opera em queda de 0,57%, cotado 110.274 pontos.

A Autoridade Irlandesa de Proteção de Dados (IE DPA) foi a entidade que definiu a multa da empresa de Mark Zuckerberg. Ela surgiu após uma longa investigação, na qual oficiais da Europa estabeleceram que o Facebook estava cometendo violações nas regras de privacidade digital do continente.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas seguiram Wall Street e fecharam em alta nesta sexta-feira (2), juntos com o mercado acionário europeu, que opera em valorização hoje, antes da divulgação do relatório de trabalho dos EUA com o payroll, depois que autoridades do Federal Reserve reacenderam as esperanças de que outro aumento da taxa de juros pudesse ser adiado. Além disso, o mercado reage à aprovação final do acordo entre Congresso e Casa Branca para evitar um calote da dívida do governo norte-americano.

Assista ao programa desta terça-feira na íntegra:

Por isso ele aconselha que o investidor nunca deixe a emoção tomar conta e sempre separe a opinião e os desejos dos fatos. “Caso contrário, será muito difícil que você mantenha sua estrutura técnica, seu setup e a sua gestão”, alerta.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam em alta nesta quinta, seguindo o tom positivo de Wall Street em meio a esperanças de que os Estados Unidos consigam chegar a um acordo sobre o teto de sua dívida nos próximos dias. Joe Biden, também se mostrou confiante de que o atual impasse sobre o teto da dívida será superado antes de embarcar para participar da cúpula do G7 no Japão.

Agora é diferente?

Já para fazer a consulta de forma facilitada em seu aparelho celular, também é possível fazer o download do app ‘’Meu Imposto de Renda’’ em sua loja de aplicativos. Faça login no app e toque em “Consulta Restituição” na tela inicial. Em seguida preencha os campos indicados com CPF e data de nascimento e selecione o ano em “Exercício”, tocando na seta.

Após registrar variação nula nos meses de fevereiro e março, o segmento de veículos automotores, reboques e carrocerias teve redução de 4,6%. “Automóveis e caminhões, que são os itens de maior peso na atividade, tiveram queda na produção”, completou.

Espaço da Hisense nas Casas Bahia. Foto: DivulgaçãoA Hisense, marca chinesa de eletrodomésticos, acaba de chegar no Brasil, em parceria com as Casas Bahia, uma das principais marcas da Via (VIIA3).

A Alpargatas (ALPA4) informou ao mercado nesta segunda-feira (22) que recebeu correspondência da MS Alpa Participações Ltda., informando que realizará uma oferta pública voluntária para aquisição de ações da companhia. A Ofertante é controlada pelos atuais controladores da Cambuhy Alpa Holding Ltda. e do Alpa Fundo de Investimento em Ações, entidades que integram o bloco de controle da companhia.

As exportações tiveram alta de 5,7%, puxadas pelos produtos da indústria extrativa mineral e pelos serviços, enquanto as importações recuaram 2,1%, devido aos recuos nas compras de produtos agropecuários, da extrativa e de bens intermediários.

smartsoft red chip poker

fIJ5pMqAn9

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Transparência

Acesso à informação

Bem-vindo ao nosso portal da transparência

Caso não encontre o que está procurando nas opções logo abaixo, você pode clicar em pesquisa avançada para encontrar algo mais detalhado.

Clique aqui para ir para a busca avançada no site

Canais de atendimento

Lei Nº 12.527 (Acesso a Informação)

Receitas e despesas

Lei Nº 12.527 (Acesso a Informação) - Lei Complementar Nº 131 (Transparência)

LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal e Contas públicas

Lei complementar Nº 101 (Transparência)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito