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oq e contrato intermitente

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No cenário doméstico, os investidores ficam de olho no julgamento do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre a privatização da Eletrobras (ELET3; ELET6) – que deve ser adiada por um pedido de vista –, nos dados de produção da Vale (VALE3) e no início da temporada de balanços do primeiro trimestre de 2022, com o resultado da Usiminas (USIM5).

“Para acreditar em um movimento de recuperação da Oi, eu gostaria de ver o cruzamento da média de 8 períodos para cima da média de 21. Até isso acontecer, a tendência continua sendo principalmente de baixa e a perda da LTA do triângulo sugeriria o teste dos fundos em R$ 0,68 e R$ 0,43”, concluiu.

A incorporação das ações de emissão da companhia pela HoldFin acontecerá pelo valor patrimonial contábil, sucedendo a emissão pela holding. Em favor dos acionistas do Inter titulares de ações ordinárias e preferenciais de sua emissão, sobretudo, os titulares de units, de duas classes de ações preferenciais de emissão da HoldFin obrigatoriamente resgatáveis.

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O dinheiro é investido em forma de cotas e administrado por um gestor, instituição financeira, autorizada pela CVM a prestar esse serviço. 

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) também operam com leve queda de 0,40% e 0,82%, respectivamente.

BR Partners (BRBI11)

O analista técnico e professor da B3, Edu Becker, analisou o gráfico das ações da Petrobras (PETR4), destacando que o ativo está em tendência de alta, e para seguir assim, deverá romper os R$ 32,29. “Rompendo ali o céu é o limite”.

Após o pedido de saque, a instituição financeira terá até 12 dias úteis para fazer a transferência. A expectativa é que pagamentos realizados por meio do Pix ocorram mais rápido.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) também operam com leve queda de 0,40% e 0,82%, respectivamente.

A Taurus (TASA4) anunciou, nesta terça-feira (19), a distribuição de dividendos no valor de R$  1,6243 por ação. 

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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