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O dinheiro de Bolsonaro deixado na poupança acaba perdendo poder de compra, isso porque, mesmo com o rendimento, a inflação é ainda maior. Consultamos especialistas da SaraInvest para simular quanto o presidente deixa de ganhar com a quantia na poupança.

Nesse sentido, o analista recomendou que o próximo alvo para NTCO3 é na região dos R$ 14,74, e caso o ativo rompa,  o ativo vai buscar os R$ 13,20, e em seguida, R$ 12,50.

– Receita Bruta de R$ 3.116 milhões no semestre (+78% vs 1S21), considerado como recorde histórico para a cia. No 2º tri, representou R$ 1.921 milhões, fruto da tão falada mudança do mix de estratégias da Positivo.

Após o incidente, em outro vídeo postado nas redes sociais, o homem se defendeu e disse “Enfiaram a agulha em mim sem eu saber”.

Com isso, as companhias pretendem atingir o chamado “Hiper personalização” por meio do uso de dados. Fazendo com que, os consumidores achem os produtos com mais facilidade, além disso, recebam recomendações mais apropriadas da plataforma.

Por outro lado, o analista técnico destacou que caso houver uma continuidade do movimento de queda e perder na faixa de R$ 0,46, recoloca o ativo em movimento de queda,”podendo fazer o ativo inclusive perder sua mínima histórica de R$ 0,43”.

Os beneficiários com NIS (Número de Inscrição Social) definal 5 recebem nesta segunda-feira (15) a parcela de agosto do Auxílio Brasil.

A companhia afirmou que a busca de parceria nesses ativos “está alinhada à estratégia de gestão de portfólio e à melhoria de alocação do capital da companhia, visando à maximização de valor e maior retorno à sociedade”.

A agenda econômica norte-americana conta com dados preliminares da confiança do consumidor.

No campo corporativo, a Vale (VALE3) confirmou na noite de quinta-feira (11) a distribuição de dividendos aos acionistas no valor deR$ 3,57por ação, referente ao montante total de R$ 16,24 bilhões.

Vale lembrar que o empresário Piva ainda pode tentar impugnar o leilão e ter seus carros de volta.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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