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“Nosso pressuposto parte de uma premissa que a janela de listagem que estamos nos deparando pode nos oferecer negócios promissores, mas com um nível de preço que nos faz repensar a magem de segurança embutida nos modelos e sensibilidades que traçamos para julgarmos algo como assimétrico e com margem de segurança satisfatória”, diz o relatório.

Confira os destaques desta segunda-feira:

A Telecom Italia colocou a supervisão dos ativos estratégicos do grupo nas mãos do presidente Salvatore Rossi, criando um comitê especial para estudar a abordagem da KKR.

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Passo a passo

Outro ponto que continua aumentando o apetite ao risco dos investidores é a aprovação da PEC dos Precatórios no Senado. A votação de quinta-feira motivou o mercado, pois algumas incertezas, que aumentavam a volatilidade, diminuíram.

No entanto, o banco digital confirmou, na última terça-feira (30), a redução do intervalo de preço dos papéis para US$ 8 a US$ 9 por papel. Com tanta informação rolando sem nem abrir o capital ainda, uma dúvida costuma aparecer para o investidor: vale ou não a pena entrar nos papéis do roxinho? Pensando nisso, a BM&C conversou com analistas para entender melhor o case.

Às 13h35, o Ibovespa subia 0,90%, a 105.414 pontos.

Mas as divisões dentro do maior grupo telefônico da Itália estão tornando difícil para a empresa responder à oferta, que avalia a companhia em 33 bilhões de euros, incluindo dívidas.

Segundo a pasta, o plano é baseado em um diagnóstico técnico sobre a matriz de transportes brasileira e suas principais demandas. Nele, o ministério formulou nove cenários para o setor e, com isso, espera indicar necessidades e oportunidades, presentes e futuras, para a infraestrutura de transportes.

A produção de etanol somou 240,7 milhões de litros, alta de 1,7%, enquanto a produção de açúcar totalizou 316,3 mil toneladas, aumento de 1,1% na mesma comparação.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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