• Home |
  • 100 fontes de renda

100 fontes de renda

100 fontes de renda

100 fontes de renda

Boletim Focus, balança comercial e mais destaques desta segunda-feiraMercado eleva previsões para Selic no Focus em meio a inflação alta e piora do cenário econômicoO presidente-executivo da Total, Patrick Pouyanné, participou de uma cerimônia de assinatura em Bagdá com o ministro do petróleo do Iraque, Ihsan Abdul Jabbar, no domingo, disse um porta-voz do ministério do petróleo iraquiano.

Boletim Focus, balança comercial e mais destaques desta segunda-feiraMercado eleva previsões para Selic no Focus em meio a inflação alta e piora do cenário econômico

Veja mais:

Vale lembrar que, diferentemente de terça-feira (7), hoje é dia útil para o STF e há votação sobre a tese do marco temporal para demarcação de terras indígenas.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Dados revisados do Produto Interno Bruto (PIB) pelo Escritório do Gabinete nesta quarta-feira mostraram que a economia cresceu a uma taxa anualizada de 1,9% entre abril e junho, contra expectativa de economistas de 1,6% e estimativa inicial de expansão de 1,3%.

Ainda na entrevista, Kassab falou sobre o Governo do Estado de São Paulo. O presidente do PSD acredita que João Doria (PSDB) não deve tentar a reeleição, já que as atenções do atual governador é chegar à Presidência da República de qualquer maneira. Para ele, um nome que deve representar o partido é o ex-governador Geraldo Alckmin, que atualmente está no PSDB e não estaria satisfeito no partido. Ele deve deixar o PSDB e migrar para o PSD.

Em julho, a Arsae aplicou uma multa a estatal no valor de R$ 246 milhões em decorrência de serviços de esgoto não prestados para 69 mil clientes no estado de Belo Horizonte nos períodos entre janeiro de 2012 e dezembro de 2018.

Já no Senado, ainda que a ideia geral seja a de desviar de ataques, servir de contrapeso a arroubos e contribuir para o frágil equilíbrio entre os Poderes, também paira o clima de compasso de espera, segundo uma fonte.

Um dos líderes do movimento intitulado de caminhoneiros patriotas, Francisco Burgardt, conhecido como Chicão Caminhoneiro, diz que entregará hoje um documento ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, pedindo a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “O povo brasileiro não aguenta mais esse momento que País está atravessando através da forma impositiva que STF vem se posicionando. O povo brasileiro está aqui (Esplanada dos Ministérios) buscando solução e só vamos sair daqui com solução na mão”, disse Chicão, que preside União Brasileira dos Caminhoneiros (UBC), em vídeo que circula pelas redes sociais. Segundo ele, o documento também será entregue ao presidente Jair Bolsonaro. Em outro vídeo, Burgardt fala em um prazo de 24 horas para a resposta das autoridades ao pedido do movimento. Até o momento desta publicação, a reportagem não conseguiu contato com Burgardt.

Guga Almeida, analista, faz análise para o cenário de Marfrig. Confira a análise:

100 fontes de renda uol renda extra

URHBVu5Pmb

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
PCG'S.

Prestação de contas de gestão e governo.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 5 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito