A previsão de produção de soja do Brasil caiu dos 145,4 milhões de toneladas divulgados no início de novembro para ainda recordes 144,7 milhões de toneladas.

Fonte: Dow Jones Newswires.

O professor ainda falou das notícias de outras ondas, que faz com que as pessoas gastem menos. Em consequência disso, com o poder aquisitivo restrito, acabam concentrando em outros produtos.

Ao analisar o gráfico, Assad acredita que a BRFS3 pode alcançar uma região de suporte, e que caso isso ocorra, o ativo seguirá na tendência de queda. “Na minha visão, o papel pode voltar a testar a região de mínima, perto dos R$ 19,40, que se perdido pode colocar o papel em continuidade de queda”. 

Em relatório sobre perspectivas econômicas, o BC alemão explica que a maior economia da Europa enfrentará incertezas ao longo do próximos meses, até o primeiro trimestre de 2022, em meio a nova onda de casos de coronavírus no país. “A recuperação foi ligeiramente atrasada”, disse o presidente do Bundesbank, Jens Weidmann.

O diretor destacou que o que torna este assunto complexo, é o fato dos animais serem ativos móveis, ou seja, podem ser originados em um local e ser abatidos em outro, o impede a certificação da origem. “O fato do boi ser um bem móvel, dificulta qualquer tipo de metodologia de certificação da origem desses animais”, afirmou.

Ao comemorar o resultado do segundo leilão de áreas excedentes da cessão onerosa, que ofereceu os campos de Atapu e Sépia, no pré-sal da bacia de Santos, o ministro da Economia, Paulo Guedes, classificou nesta sexta-feira (17) as “dificuldades” com a inflação elevada, o aumento de juros para arrefecer os reajustes de preços e a consequente desaceleração do crescimento econômico como “passageiros”. Ao mesmo tempo, o ministro destacou a perspectiva de aumento dos investimentos nos próximos anos.

O anúncio do fechamento do escritório em Brasília acontece após uma série de críticas feitas pelo ministro da Economia,Paulo Guedes, à instituição internacional. Na última quarta-feira (15), durante um evento na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Guedes voltou a falar sobre o FMI e relembrou as projeções pessimistas que a organização fez sobre oProduto Interno Bruto (PIB)do Brasil no ano passado.

Campos Neto afirmou que a aprovação da PEC dos Precatórios é uma página virada no cenário fiscal, ponderando que não cabe à autoridade monetária avaliar se a medida foi boa ou ruim.

Bradespar (BRAP4) iniciou o pregão despencando mais de 51%. Umas das explicações para a baixa é que as ações da Bradespar são, a partir de hoje, negociadas “ex-ações da Vale” que a holding distribuirá aos seus acionistas no próximo dia 20 de dezembro.

baixar vídeo do youtube

deWkKhL2Hm

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito